Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais são as melhores cartas para se equipar nas armaduras.

julioness007
 Compartilhar

Pergunta

Pois sim eu tava jogando ontem(virei full cash)fui equipar cartas de críticos umas de ataques mas as que eu to em dúvida é se eu boto carta de hp ou mp na carta?E no capacete eu boto exp pa upar mais rápido ou vitalidade?

Se vc puderem me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

xD, ja que é full cash me mand euma PM com teu nick pra irmos x1 kkk

E assim, ponha de HP, pq tipo, com meu Lass, fazendo Altar da Ruina eu termino sempre com a vida full, pq a cada 4 kunais carrega 297 de vida xD, e também ponha no capacete pra ter mais vitalidade xD.

Link para o comentário

• 0

HP muito mais util me salvo varias veses esses efeito.

Por exemplo muitos tem costume de usar pet quando morre assim como eu supondo que voçe morre em uma missao dai voçe usa o pet com sorte se der o efeito voçe revive tipo levanta sem nem ter perdido a vida.

o do Capaçete Varia dependendo de slot pra por as cartas.por exmplo 2 slot 1 de Exp e uma de Vitalidade que é o mesmo q HP

So que HP não é tao importante quanto a exp...isto é quando se é level alto.

Agora se voçe for level baixo recomendo ocontrario de tudo oq eu disse para que quando voçe for forte possa afzer oque tinha dito.

:piscadela:

xD, ja que é full cash me mand euma PM com teu nick pra irmos x1 kkk

E assim, ponha de HP, pq tipo, com meu Lass, fazendo Altar da Ruina eu termino sempre com a vida full, pq a cada 4 kunais carrega 297 de vida xD, e também ponha no capacete pra ter mais vitalidade xD.[/color][/size][/font]

kkk comigo tambem passo altar da ruina com vida full nem uso poçoes

e nem é so da carta aqueles brincos :smiley:

Sao uma maravilha daum otimos status e buf's termino a fase ja ate me chamaram de hack pq nem perdi HP.

:ufa:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Bom as melhores cartas são as do templo da sintonia pra cima, seguindo em direção a arquimídia. Aconselho vitalidade, defesa e ataque. Essas coisas de recuperar e crítico são meio que uns bonus. Mais se quiser pode usá las, mas terá ataque defesa e vitalidade bem baixos se usá los com superioridade ás outras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.