para 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 **~> TUTO ATUALIZADO 22/09/2006 <~** Creditos: >> New Server Files by GirlZ >> GB Client by LC Games >> Tuto by RunDLL32 e LGKeiz Este tuto esta mais atualizado e com arquivos mais completos que o anterior... Vamos aprender em alguns passos como ter o proprio server de GB O que precisaremos? Gunbound 252/3xx Server Files MSWINSCK.OCX Criando o Server Definindo Servers de Avatar ON e OFF Criando um GM e Admin[/b] eu sei ki pod parece uma pergunta boba, mais como se usa o megaupload? como eu baixo o arquivo? me ajuda plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 Muito bem organizado só num vou tentar criar por falta de memoria ram xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
para 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 Como baixa o client? se ta em premium num da pra baixa =/ me ajudem please... ja montei server de MU, Lineage, Rag... etc... e tal, talvez eu poderia ajudar no de GB soque presiso baixar o client né... ! ajudem ae que ajudo vcs blz [/b] ae eu descubri, mais demora pa caramba, la em cima da tela ta escrito Digite o codigo ou coisa assim, dai vai ta escrito ums numeros e letras,copie e escreva do lado.agora vai aparecer d novo clike em carregar ficheiro en pronto esprere e vai vir e e so botar executar ou salvar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeW_Hacker 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Awe mew como q faz download pelo megaupload?? e do XAMP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naKboy 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 OS DOWNLOADS EH FACIL EU QRO AJUDA P CRIAR O SERVER COMO EU FAÇO P FUNFA DIREITO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naKboy 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 ja fiz tudo mais na hora d entrar no jogo na hora q eu abro o gb q eu fiz apareçe failed auto-downloading. Please retry after a moment como eu resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOhackerOo 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Nem vo tenta muito complicado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trow 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 poxa bem q eu podia cria um serve pirata poderia ser interessante!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoazul 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 last cast,se tu ker baixa o client,gunbound classic 315 vai aki: http://rapidshare.de/files/31716828/Gunbou...ic_315.exe.html espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeduardofeiX 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 Vou fazer o meu i depois eu post ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoazul 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 da ate pa tenta mas como poe o SERVE ON E OFF???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????COO BAIXA PELO MEGUPLOAD???????????????????????????????????????????????????????????????????????AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusluz 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 NAO ESTA DANDO CERTO PARA IMPORTAR O ARQUIVO gunbound_db e nem criando o banco de dados affffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnakeS2Nake 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 aFF da uma luz ai gente eu fiz tudin certin + na h de faze a conta test eu num sei como q faz ela!!uma luz plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafafe 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 Bom, achei mtu bom esse topico mais algm pode me responder c tem como criar com hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeCuRiTy 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 achu que n como tibia mais n sei tenta! ajuda ja x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadAngel 0 Postado 19 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk server de gbth ? vei vcs tao por fora aqui em ^^ vo posta um de gbwc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malatrixx 0 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 Eu quase entendi, irei tentar, e qualquer coisa posto aqui para vcs... rulava mais um TUTO com fotos... mais blz... vlw pelo tuto e irei tentar... fuiz! EDIT: O Link do client que esta no mega upload num da pra baixar pois eh premium e eu num tenhu conta premium... flw xP[/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link direto pega awe pessoal ate+++ fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoyococa 0 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 ALGUEM TEM O SITE DO GB PIRATA QUE COME´A COM 99999999999 DE GOLD ??? AKELE Q PODE COMPRAR TUDO DE CASH E GOLD COM GOLD OS SITES QUE EU VI ESTAO TODOS OFF !! ABRA´OS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vihh123 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 to fazendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Future Dark 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 ----Edit---- man aki ta com um ´problema naum conssigu acessar a esse site localhost/phpadmin esse ai naum conssigo e nem conssigu iniciar o servidor do apache nem do mysql ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 nossa....eh realmente muito longa e trabalhosa...mas eh realmentu muito boa... vou tentar come´ar a fazer o meu oje s...se conseguir posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digger extreme 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Ae alguem poderia me ajudar na parte final de mudar os dados que dados seriam esses? Podem mandar emails para mim [email protected] Se puderem ajudar agrade´o Valeu pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArchAngel157 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Issso eh foda eu num entendi naum me ajudem ai me add no msn [email protected] num sei faze naum mais vlw por ajuda c pode me add e esplica ai ok aqui todos c ajudem eh o certo kkkkk mais vlw ai c pode to oline lah fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArchAngel157 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 po num intendi ueh num o q aconteceu ai num intendi ueh me add no msn [email protected] me ajuda ai a faze pq eh foda me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm plis como q fais me add no msn alquem e me ajuda ai to querendo mt ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzimann 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 ajuda EU N CONSIGO ACESSA O PHPMYADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados