Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Padrão [Atualizado] Realeza Extreme Scripts 16.0 - Auto - Kill e One Hit + Organizado


~Death.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeê manoloow =)

Esses 2 Vírus encontradoo, é pro funcionamento, neh?

Não prejudica o funcionamento do pc naão, neh? ^^

Depois testarei, pois agora minha net tah FaiLL ~~

Caindo d+, affs, pqp.!!

Tah uumm Lixo.

+Jah levouu meus Thx, pelo post bem organizado.!!

Valeew, obrigaduuh pela Atenção.

 

Ps:Arruma uma acc que funfe pra loga no Hack aê Chefe D;

Valeeew´s.!!!

---------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::nao:;):inocente::fuma::sim::D:bonzinho::segredo::partido::lol::sarcastico::(:inveja::meliga::star::):tong::beijo::rs::fuck::nerd::o:corado::timido::bebum::preocupado::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente à todos do tópico, eu acho terrivelmente errado ficar criando contas para todos usarem, tipo, se a Realeza Cheats faz um Hack que pede login/senha Obviamente eles querem que mais gente vão para lá.

Lógicamente as pessoas ficam pedindo contas já feitas... vá ter um pouco de vontade, crie sua conta lá, e use....

Mesmo não estando pegando... testei Reproved.

 

aff fdp

Nao e essa conta pra pode logar no hack

faz o bagulho direito mano

 

Primeiramente acho que chingar não vai adiantar nada né? então vou "Warna-lo", e segundamente como ja disse acima PAREM de ser folgados, e criem logo sua própria conta no forum, se querem tanto assim usar este HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.