Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Padrão [Atualizado] Realeza Extreme Scripts 16.0 - Auto - Kill e One Hit + Organizado


~Death.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

aiai fiquem espertos pois esse caara pode estar fazendo q nem com o perucheat$.injector

q foi adicionado um virus nele chamado project1 estou dxa um aviso aki msm pra qm baixou esse hack

qm baixou certamente tem um arquivo malicioso spy configurado para inicializar no windows

ta ae o aaviso galera qm baixou o hack olhem o tutorial q irei criar de como remove-lo ate

abçs , :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conseguiu ativar o Hack tira 1 Duvida minha!

 

Deixei o GC Atualizar 100%,abri o hacker e a acc naum entrava criei 1 loguei e ativei o One Hit e dei entrar no Grand Chase entro e aparece junto com o Grand Chase Uma janela One Hit mais eu crio a fase e não funciona!

 

Tem que apertar algum botao no jogo para funcionar?

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@todos membros

se nao quiserem testar

cale e nao faça flood

todos que fizerem

seram reportado !

 

Percebeu o erro de portugues que cometeu? alem de fazer agnt perder tempo vendo essa porcaria que nem funfa vc vem com um "seram reportado"?

desculpa mas vc n merece nem que eu tenha respondido ao topico...:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.