Romaltezin 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Boa tarde pessoal , Em primeiro lugar, desculpe se eu estou postando na aréa errada, mais é que eu preciso muito dessa ajuda. Meu problema é o seguinte: Quando abro o Patch , e ageito tudo , e ai quando eu clico em entrar apareci essa mensagem, e assim o hacker não pega. Gostaria que me ajudassem. SEGUE O LINK DA IMAGEM, CASO SAIBAM, ME ADICIONEM NO MSN, PF. ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MSN PARA CONTATO: [email protected] Obrigado, se postei na area errada, desculpe, eu preciso muito resolver esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 me parece que mts pessoas tão com o mesmo erro por causa de uma att que teve no game guard, então creio que os hacks tenham sido patcheds com essa att que da erro de value, por isso eu aconselho vc a procurar outro hack. espero ter ajudado e área errada man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romaltezin 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Eu tava usando o Danger Scripts v17.0 e ai eu usei o PCheats, e deu a mesma coisa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 mas é justamente esses dois que foram patched, se quiser ver la na área de ajuda tinha gente com o msm erro por causa da att que teve no game guard e da erro de value tanto no danger quanto no p cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romaltezin 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 OK , eu vou ver outro cheat aqui, e logo posto aqui novamente para ver se funfou ou naão ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 fechado "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados