Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]danger gc v23+treiner cheats v1.0


xNxBkuT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer cheats v1.0 22/12/2010

Nova versão sem propaganda e facil de usar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS: Ative na sala de espera.

 

Tutorial

 

1ºabra o gc espere ficar 100%

2ºabra o hack e aperte entrar

3ºquando aparecer GaMe guard aperte ativar hacker

 

Download aki:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan aki:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Danger gc v23 aki:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

 

1ºabra o gc espera fica 100%

2°abra o danger configure-o e feche

3ºabra-o dinovo ponha login senha

4ºescolha o cheats desejados

5ºaperte entrar e pronto seja feliz!

Download aki:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan aki:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

 

♛ zSrMaster~

xNxBkuT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::nerd::hm::smiley::pensativo::ironico::no::rs::beijo::festa::indiferente::tong::):rock::nao::coracao::nice:;):inveja::(:raiva::suando::risomalefico::chingando::partido::lol::dormindo::sim::risada::D:amor::ufa::calma::confused: uff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho problemas quando eu ativo e tals entra no server so q fica uma janela aberta com nome autokill e ai eu cliko nela n aparece nada e la no jogo tambem o autokill n funciona :confused:

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::nerd::hm::smiley::pensativo::ironico::no::rs::beijo::festa::indiferente::tong::):rock::nao::coracao::nice:;):inveja::(:raiva::suando::risomalefico::chingando::partido::lol::dormindo::sim::risada::D:amor::ufa::calma::confused: uff

Denunciado

--------------------------------

 

@topic

se for botar 2 hacks muda o titulo ou pelo menos tira o pcheats q contem o malware project1

 

@creditos

esses nn são os creditos

 

@Geral

 

gostei hack funfanfo levo meu +

 

@galera

 

Gente relaxa o Danger é funcional e só vc criar uma ac no forum da danger e abrir normalmente

p PCHEATS q tem um vírus q controla sua area de trabalho ao se conectar na net (n é invenção isso esta escrito na página de virus da microsoft o project1.exe controa sua area de trabalho remotamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera os 2 hacks são funcionais ein windowns vista e 7 exute como adiministrador

 

cara tenho problemas quando eu ativo e tals entra no server so q fica uma janela aberta com nome autokill e ai eu cliko nela n aparece nada e la no jogo tambem o autokill n funciona

 

Karavc pode selecionar hp+atk e o autokill de uma vez ai vc entra de boas e o cheat fica asionado até vc sair do jogo ein windows 7 e vista execute como adiministrador:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.