Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo clan que da zp!

Posts Recomendados

kkk o clan não tem nem foto não tem nem posnto você acha que alguem irar da aplly nele? Galera ATENÇÂO: Não passe Login e Senha Para ninguem que falar vou coloca ZP para você igual a esse cara ae ele vai fala qu vai dar zp a quem fiser mais pontos no clan semanais ai depois de uma sema o cara vai pedir o ZP ele vai fala não tenhu era só para você faser pontos ao clan IDIOTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vc pode me dar loguin e senha do cross, ou eu te ensino a colocar, eu não quero roubar conta, eu quero contas no meu clan, que sejam boas, então vc ai o carinha q me chingo foi reportado, e em segundo tem um cara q recebeu de boa o nome dele e, então vou repitir mais uma vez eu só quero membros no meu clan se não confia em mim não posso fazer nada, acho que eu também nao confiaria, mas eu posso te ensinar a consiguir o zp pelo msn, da aply no clan e me adc no msn

[email protected]

ei o nome do cara eu esqueci de botar e alieen force

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.