Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PcCheats sem propagandas(Easy Activation)atualizado dia 25/12/2010

30250801
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff esse hack nao funfa mais galera , so funciona hacks do dia 26 pra frente ( nenhum novo ) e ainda por cima ele criou duas contas: sharkjhon athanylson , para postar que funciona.. so ler os nomes esta lá o numero de post e Membro Novo --'

Poste hacks que funcionem otario -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack está patched, e acho que todos já entenderam isso, então não é necessário ficar postando xingamentos, ou dizendo que o hack está patched. Sem dizer que fazendo isso vocês podem levar infração... :piscadela:

Link para o comentário

cara je usei esse hack e funfa msm....... mas agora o meu pc n ta mais abrindo ele aparece " o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificados. Talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item." Alguem pelo amor de deus me ajuda a saber oq eu tenhu q faser pra parar de mostrar isso e eu poder voltar a usar o hack?;D obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.