Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam. plz.

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente,pOR FAVOR, se alguem tem um hack funfando pra BPT que naum seja vendido,por favor me passa ae,eu n consigui usar nenhum hack aki em casa,na hora de fazer o bug do x-trap qnd eu cliko em inject pra tentar burla ele o priston fexa sozinho,e aparece no Omega ''Injection Failed''

Eu sei tirar o x-trap pelo prompt de comando,mais qnd loga dps de um tempo o priston tbm fexa sozinho e naum aparece erro nem nada.

Ja vi um tópico aki na wc pra soluçao desse meu problema,de mudar DebuggerHotkkey pelo regdit de ''1'' para ''0'' mais o problema eh q o meu ja estava 0. intaum se alguem tem um hack ae me passa plz,nunca usei hack em bpt

intaum pode ter ctz q usarei com moderaçao

e se alguem tiver alguma soluçao pra um desses problemas meu q ta dando ae,poste aki por favor

MLZ SE POSTEI NA ÁREA ERRADA,SE TIVER MOVE AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,pOR FAVOR, se alguem tem um hack funfando pra BPT que naum seja vendido,por favor me passa ae,eu n consigui usar nenhum hack aki em casa,na hora de fazer o bug do x-trap qnd eu cliko em inject pra tentar burla ele o priston fexa sozinho,e aparece no Omega ''Injection Failed''

Eu sei tirar o x-trap pelo prompt de comando,mais qnd loga dps de um tempo o priston tbm fexa sozinho e naum aparece erro nem nada.

Ja vi um tópico aki na wc pra soluçao desse meu problema,de mudar DebuggerHotkkey pelo regdit de ''1'' para ''0'' mais o problema eh q o meu ja estava 0. intaum se alguem tem um hack ae me passa plz,nunca usei hack em bpt

intaum pode ter ctz q usarei com moderaçao

e se alguem tiver alguma soluçao pra um desses problemas meu q ta dando ae,poste aki por favor

MLZ SE POSTEI NA ÁREA ERRADA,SE TIVER MOVE AE.

kARA EU FIZ UM TUTORIAL DE UMA OLHADA AI OOOO.. LINK ABAIXO...

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/664477-solucao-priston-sai-fexa-ao-tentar-injetar-dll.html

VLW AGRADECE SE DER VLW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.