Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA fechando sózinho!

Alexkane
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Comigo está acontecendo a mesma coisa, eu estou entrando com o "Alessandro 3.7" e está fechando, também testei a versão do "Alessandro 3.6" e acontece a mesma coisa. Será q a LEVEL UP! atualizou o Anti hack?

Obs: Hoje de manhã, eu estava jogando normalmente com esse hack que citei acima

Obs²: Aparece a seguinte mensagem: O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado

Se você estava no meio de alguma operação, as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas.

Isso ocorre depois que eu faço o login no jogo, escolho um servidor e uma sala, quando eu clico em "começar" o jogo fecha.

Obs³: Entrei no jogo sem hack e funcionou normalmente. Os hacks estão pachead?'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara, depende, você pode tar usando um hack patched, ou você pode ter mechido em lagum arquivo, que patched, e o HackShield descobriu. Aliaz de não ser um Anti-Hack dos melhores. Mas tudo bem.

Espero ter ajudado-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.