Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido meu gta não abre porque?


@JuniorKiller12
 Compartilhar

Pergunta

Meu gta não abre mais depois que eu instalei o mod misterix nele com o alcis img edition agora ele não abre eu ja dessistalei e instalei denovo o gta e não funciona mais apareceu uma mensagem de erro assim.Oque devo fazer?

 

errofx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem amigo tente baixar a versão full do gta san andreas.

E na hora de desinstalar, baixe o revo uninstaller e desinstale com ele, tire tudo o que há do gta em seu computador, e tente instala-lo em outro diretório.

Espero que lhe ajude, o link do revo e esse:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixe o gta por torrent ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou trabalhando nessa dica se conseguir arrumar meu gta e joga-lo novamente irei mandar mp

 

cara não vai funcionar so se eu agora desinstalar com o revo e instalar denovo?

è porque minha net ta 34 kbps,vai demorar 1 dia e 20 h pra baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Réhh pessoal, a mania do povo é casar misterios no gta!

 

@JuniorKiller12

 

Cara se voçe tentou colocar o misterix mod estenção .exe, as vezes causa erros graves, se voçe tentou instalar pelo Alcis IMG Editor 1.5 o erro pode ser menos grave, voçe tinha que fazer backup dos seus arquivos antes de instalar eles, agora a solução é:

Desinstalar e instalar tudo de novo, abrir o alcis img editor 1.5, abrir a pasta gta3.img da pasta models e clicar em rebuild para retirar os arquivos que possa mudar modelos e outras coisas do mistrix!

 

Se voçe quer insistir e quere instalar misterix mod de novo, entre no Tópico do meu primo e baixe ele lá na versão incompleta, mas tem misterios!

 

Tente intender um poko do que ele disse pra voçe não fazer besteira!

 

 

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.