Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explica mais sobre o meu ban?

Fake'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite sou o ex Membro VIP ' Death™.

Recebe uma aviso e uma infração, do Moderador Global leozinxt, ele confirma que eu fiz um Post desnecessario (inutil).

Simplesmente so devia te reportado.

Aviso:

Infrações:

Minhas justificativas:

1. Alguns membros posta Referral mas nem as vezes Blogs,Forum - mas sim algo do Orkut por exemplo.

Eu aviso que aquilo é proibido, nao é permitido na Webcheats, e peço para edita-lo o topico e fazer uma edição com suas fonte para nao se punido (isso é ajuda).

2. Alguns membros quando visualizar post Referral, pensam e acha que pode fazer esse tipo de coisa, entao eu as vezes comento que é proibido porque so serve de beneficio ao site (forum,blogs) e nao os membros.

Entao após ler comentarios como o meu ele percebe que nao é permitido, e nao fazer para nao levar infração (isso deixa o membro com mais atençao).

Outros topico que punição Referral, que havia comentado , fiz comentario com esse da minha infração, mas nesse post nao levei se quer um aviso.

Moderadores:

Paldon (Otimo Moderador, se eu tivesse erado no meu comentario ele teria aplicado um aviso)

Shippuuden' (Fazeria a mesma coisa)

# Dєαтн ~. (Nao pensa que ele é novo e nao sabe diso, Ja foi Grand Chase e Mod Global de outro forum, alguns ja deve conhece).

OBS: Death esqueceu antes de fecha o topcio, de edita o conteudo.

Cada moderador tem um ponto de vista de analisar Infração,mas eu estou confuso porque se eu fazia isso antes nao levava pelos um aviso, e agora do nada ban?

Eu acho que foi aplicado corretamente sim Death eae?

R: Ja que entao nao sabia e nunca foi informado disso acho que so devia te mantido com Aviso. Qunado eu fazia algo de errado que nao sabia, o Moderador que aplicava em mim, simplemente dava um aviso, e dizia que na proxima seria Infra.

Nessa infração foi direita, ele ainda nao tinha me avisado sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vi, você é um membro experiente vamos supor, e tem 5k de posts, etc.

Mais como havia um membro acima que cito que o conteúdo era inapropriado, probidido, você, usou a mesma resposta, mais em outras palavras, portanto é flood!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Sim pode se até Flood, mas eu fiquei confuso com os ouros Post que comentei sobre Referral.

E nunca fui avisado e muito menos infracionado.

Entao eu acho que deveria te mantido pelos menos um aviso, para que isso nao se repetisse.

Quando levava infra, por coisa mau informada que nao sabia do Forum, Moderador faziam assim comigo.

Link para o comentário

Sobre seus avisos e infrações

Seu comentário foi desnecessário e não é a primeira vez que isso acontece. Você já havia outros avisos sobre o mesmo acontecimento.

Como o própio leozin disse, seu comentário poderia ter sido substituído pela ferramenta reportar.

Sobre sua justificativa:

Um membro postou a mesma coisa antes de você. Você simplesmente o copiou (e ele também foi advertido)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-lixao/663256-18-nao-abra.html#post2963416

Link para o comentário

Não foi avisado como você foi o primeiro a postar sobre isso, e o membro que havia postado referrals, não recebeu nenhum comentário assim..

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.