Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Absurdo WC

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa WC,

Sou antigo com vcs, e reconhecam que voces nen sempre estao corretos . . .

Achei um absurdo que eu postei um topico na area grandchase publico, e trancaram meu topico e ainda levei infracao por isso, ja havia visto varios topicos sobre wallpaper na mesma area que eu postei e nao receberam infracoes ou se quer alguem reclamou, porque so comigo ? continuando ...

eu nao coloquei no lugar errado, coloquei um wallpaper como varias pessoas colocam la, e na observacao em grand chase publico

"Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades."

Pelo que eu vejo o wallpaper se encaixa no "Jogadores Interagiram e postarem suas opnioes". continuando ...

Alem de que se eu postar um wallpaper de grand chase na area de design, quem realmente iria gostar do wallpaper nao vai ver porque quem e do grand chase nao esta nen ai para area de design ...

As pessoas ainda agradeceram la no post ... seria mesmo a area errada ?

PS : E alem de tudo voces pelomenos me deem uma satisfacao porque na minha ultima reclamacao voces nao foram capazes de me responder... eu nunca fui banido nos meus 3 anos aki na WC e sei as regras nao presiso ler elas denovo... sei onde postar e dou uma explicacao de tudo que voce quiser...

*minha ultima reclamacao foi visualizada 34 veses e nao houve 1 se queer, resposta..

POST DA OCORRENCIA : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/665778-wall-dio.html

--------------------------EDIT----------------------

Adicionando ..

Um comentario do meu topico sobre esse assunto, confirmando oque eu disse,

"...

@Topic

Bom...quanto a área

Ja teve bastante tópicos (até uns meus) sobres Wallpapers aqui.

Até."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.
Entendeu? ^^

Um Wallpaper não é nem sugestão e nem opinião sobre o jogo. A área público é geralmente mais voltada a novidades e atualizações do Grand Chase onde os membros possam dar suas sugestões sobre os eventos e suas opinioes sobre atualizações e afins. Ou seja interagirem sobre tal evento ou tal atualização.

A área correta para Wallpapers, seria essa:

Grand Chase Off-topic Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

Espero que tenha entendido.

Feliz Natal ( atrasado heioheioheohe) e tenha um bom dia.

Link para o comentário

"Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades."

Eu posso ate comecar a postar la, mais contunia sendo uma interacao entre jogadores pa que eles possam postar suas opnioes ^^

Mais como encaixa nos 2, se fosse possivel retirar a infracao, eu posso botar nos off topics mais no publico nao esta errado ^^

Link para o comentário

Imagens no publico, na maioria, traz novidades de novos personagens, mascotes, etc.

Portanto se enquadra certamente no requisito novidades.

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

E acho que são destas imagens que você se refere.

Já o seu, é apenas um wallpaper, onde certamente era melhor postar na designer zone, mais na Off-Topic também pode.

Portanto, infração aplicada corretamente.

E não será removida, removemos apenas quando está algo errado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A interação entre os jogadores na área público, é uma interação sobre um evento ou uma atualização sobre Grand Chase, como diz o própria descrição, sobre uma opinião ou sugestão sobre o jogo. Wallpaper não é uma interação, wallpaper é uma imagem e por isso a área certa seria off-topic

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.