Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Danger Scripts v23.0 FUNCIONAL AUTO KILL

Compartilhar

Posts Recomendados

Iaw Galera. da WC , Atualizado 25/12 Danger Scripts v23.0

Um dos Unicos Scripts Funcional Contem,

Auto Kill

One Hit

HP |MP FULL !

Tutorial
Abra e configure o programa e logo após configura-lo feche e reabra (só é necessário fazer isso a primeira vez que abrir, pois nas outras vezes as configurações já estaram salvas)

escolha os Cheats e e entre no GC.

SCAN
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ? Clica em
post_thanks.gif

ILoveYou%C2%B2%20copy.png

CREDITOS :
♛ zSrMaster~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo me desculpe mas ja se tem isso no forum -- e ainda do autor original dos scripts, portanto não vejo necessidade de se ficar postando a mesma coisa toda vez

se quiser ver ta ai o link do zSrMaster~ ( autor do script e postador do mesmo aqui )

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/665614-atualizado-25-12-danger-scripts-v23-0-auto-kill-one-hit-hp-ataque.html

Link para o comentário

amigo me desculpe mas ja se tem isso no forum -- e ainda do autor original dos scripts, portanto não vejo necessidade de se ficar postando a mesma coisa toda vez

se quiser ver ta ai o link do zSrMaster~ ( autor do script e postador do mesmo aqui )

[Atualizado 25/12] Danger Scripts v23.0 - Auto Kill, One Hit, HP, Ataque!

Amigo Evite Flood !

Link para o comentário

Gente Nen fui Cobaia.Mas seie q nun dia de natal.ninguem iria estar na frente do pc para entrar no site.e postar apenas issu ai e uma brincadeira de mal gosto.e ussaro o nome de um hacker q nos gostamos.!intao

Fechem.esse post!:dormindo:

Link para o comentário

Gente Nen fui Cobaia.Mas seie q nun dia de natal.ninguem iria estar na frente do pc para entrar no site.e postar apenas issu ai e uma brincadeira de mal gosto.e ussaro o nome de um hacker q nos gostamos.!intao

Fechem.esse post!:dormindo:

An ? Ta louco mano?

eu ativo o hack dps que eu entra no gc?

Isso mesmo (:

Link para o comentário

Entyao cara nem funfo, fiz de tudo, primeiro executaa o hack...configurei fechei entrei denov, selecionei os hacks q queria entrei no GC e nada, refiz td mas só selecionei os hacks depois que abri o GC e nada tbm...

Meu Windows é o 7, não sei c tem a v...mas em fim auqi não funfo.

Link para o comentário

Entyao cara nem funfo, fiz de tudo, primeiro executaa o hack...configurei fechei entrei denov, selecionei os hacks q queria entrei no GC e nada, refiz td mas só selecionei os hacks depois que abri o GC e nada tbm...

Meu Windows é o 7, não sei c tem a v...mas em fim auqi não funfo

Tente Executar como Administrador

mano me adiciona msn ai pfv [email protected]

Sorry Não posso ;x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.