Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um bug pra PvP galera

Posts Recomendados

Eae galera . Eu to de bobeira e passei por aki para postar um bug no pvp muito apelão . Caso o Bug ja tenho sido postado pode da closed .

Tutorial

Quando os seu (s) adversario (s) der (derem) ok vc vai aperta a seta pra cima onde aparecerá a janelinha para escolher o personagem . Vc vai mover a setinha até o personagem que vc queira mudar e deixa o mouse em cima do Começar o jogo . Após escolher o char vc vai clicar em Começar o jogo e aperta enter sem parar . O char que vc escolheu vai aparecer na hora de carregar . Ninguem vai ver vc mudar .

Riscos

Muitos nub consideram isso um hack e acabando te denunciando so que isso não da em nada isso é um bug e não vai te banir por isso . Caso aconteça algo fala que vc tava no Tag e mudo de char .

É isso aí galera . Só não abusem disso pq é meio nubisse . Se alguem te chamar de nub vc pode fazer isso xD . Coloca na sala -40 muda pra um char de 70 e Win .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bug,nem hack...

digamos assim uma"tecnica"

Tecnica de noob alias pra não aguentar um verdadeiro x1 e vai com char mais fortes pra conseguir 1 fk

:no:

Não dianta dizer q tava tag pois tag tem 2 vidas e o normal 3

alem de que quando se esta tag apareçe a mensagem do jogo pra escolher dois personagens para poder começar...

Realmente ah pessoas que axam isso um hack mais tambem não tem nada a ver como voçe disse

Ja sabia faz tempuuu disso.:rs:

Creio que meu metodo seja mais facil cujo não vou citar para que pessoas não façam em PvP

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bom, ''bug'' estranho. Eu nunca vou usar, mais tem gente que vai. E pra quem vai usar, um aviso:calma:. Aproveitamento de bug da ban, não ouçam os riscos escritos neste tópico, se alguem te denunciar ( Sieg:nice: ): ''Já era!''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.