Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Umpalumpa tem problema?

Dizzi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu sou a AnnyPortilla.

Estou usando a acc do meu amigo Dizzi para poder fazer este post pois fui banida pelo Umpalumpa (Não me importa agora se eu errei o nome dele por ser com N ou alguma outra letra que possa ter sido esquecida)

O Negocio é o seguinte, estava fazendo a sign do meu amigo dizzi e precisei de ajuda na tipografia e na opinião da barra, então fui la na área de design e e postei um fórum em Dúvidas/Ajuda, esse é o post >> http://www.webcheats.com.br/forum/design-duvidas-ajuda/665798-ajuda-aqui-plis.html <<.

E ai ta beleza, olhei os comentários e fui utilizar um deles que foi de baixar a saturação da tipografia e consegui +/- o resultado que queria.

Então fui agradecer e pedir para um moderador fechar pois minha duvida/problema havia sido resolvida. E quando vejo: Você foi banido! Voltará no dia 02/01/11.

Mano de boa, você ta querendo o que? Já me infracionou uma vez por ressuscitar tópicos e eu aceitei porque realmente não havia visto a data do tópico mas ele me foi útil, e agora você me infraciona por querer ajuda na área de ajuda e me diz que ajuda está na área errada? Qual é, por favor reveja seus conceitos!

ADMs entrem em ação, os usuários do WC agradecem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria que ela fosse avaliada, queria que me ajudassem na tipografia dele e em 1 post só aproveitei para perguntar se eles preferia barra preta ou laranja!

Se eu tivesse feito 1 tópico em ajuda e 1 em duvidas cada 1 perguntando cada coisa separadamente ai tinha me banido por flood!

Agora me diz, se eu faço 1 eu to errada e se eu faço o outro eu também to, o que eu posso fazer?

E galinho eu sei que lá é a área para ser avaliada, afinal, tenho 3 tópicos lá de signs para avaliação, não ache que sou tão desinformada assim =D

Link para o comentário

Você queria que sua sign fosse avaliada para que podermos dar dicas na tipografia.

Portanto sim, a área correta seria GALERIA.

"Por favor me ajudem a arruma-la e quero saber também a opinião de vocês, borda preta ou laranja?"

Você também queria opiniões sobre a borda.

Como vamos dar opiniões em algo que sequer vimos e avaliamos?

Link para o comentário

Ai que você ta equivocado galinho, eu primeiramente pedi ajuda e em seguida pedi OPINIÃO e não AVALIAÇÃO, não sei se ainda parou pra pensar mas são palavras com sentidos parecidos e não IGUAIS.

Uma opinião é: isso ou aquilo, bonito ou feio, gostei ou não gostei.

Avaliação é: isso ta feio ou bonito por isso, por isso e por isso, não gostei por isso, por isso e por isso.

Diferente da Opinião, a AVALIAÇÃO tem justificativa :D

Pra ser mais explicita, opinião é como amor, se tem mas não se tem um porque concreto!

Era tudo o que eu queria ver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E ai umpalumpa, vai fazer o que agora?

Link para o comentário

o que você postou foi uma duvida, relacionado ao seu trabalho,

você queria melhorar a sua tipografia, queria dicas de o que usar na tipografia.

olhe o seu topico:

EU fiz essa sign para o meu amigo Dizzi, mas ainda não quero entrega-la porque minha tipografia ta um lixo!

Por favor me ajudem a arruma-la e quero saber também a opinião de vocês, borda preta ou laranja? (Sei que já disse que não gosto de borda, mas achei necessário colocar nessa sign)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

você perguntou a opinião dos membros, e tambem uma ajuda sobre como melhorar, a area de galeria serve para isso, para fazer avaliações dos trabalhos postados, se você nao quizesse uma avaliação completa, poderia muito bem pedir para avaliarem apenas a tipografia, a area de duvidas merecem duvidas mais complicadas de serem resolvidas e mais sérias, ja pensou se todos aqueles que tiverem duvidas de tipografia..ou de armonia de cores..ou bordas entre outros postarem na area de duvidas? com certeza as duvidas sobre erros, problemas entre outros ficariam menos aparentes na area, e por isso existe a área de galeria, para ajudar os membros com seus trabalhos :piscadela:

Link para o comentário

Desculpe umpalumpa mas duvida é duvida e a área está lá para elas!

E galeria é AVALIAÇÃO DE TRABALHOS e não AJUDA!

Não há como argumentar, dúvidas são dúvidas e não é a dificuldade de sua solução que as tornam dignas de serem postadas ou não!

Assumir os erros é uma atitude digna de elogios, mais do que apenas "fingir" ser alguém certinho e que cumpre com as regras!

Não tente justificar uma coisa que é injustificável, se eu tivesse postado a sign e pedido a ajuda e pedido opinião, sepá você me infracionava porque pedi ajuda e galeria não é lugar de ajuda!

Injustificável!

Link para o comentário

Dizzi.

Em seu ultimo post não entendi absolutamente nada.

Evite tentar colocar palavras "cheias" onde não se sabe colocar.

Bote em sua cabeça, que você pediu uma opinião sobre qual borda seria a correta

Duvida, é algo que você não saiba e fica curioso para saber.

Opinião, é quando você expressa algo para que possa tanto ajudar como prejudicar.

Avaliação, é uma opinião sobre o seu trabalho.

"Por favor me ajudem a arruma-la e quero saber também a opinião de vocês, borda preta ou laranja?"

Nisto você esta pedindo automaticamente uma avaliação, no momento em que postou isto.

Área de Duvidas, é para postagem de duvidas relacionadas ao designer gráfico, como por exemplo: o que é brushes?, como colocar uma C4D?, etc.

Agora vai me dizer, onde você postou, é uma duvida?

Me poupe né...

Acho que o resto os outros moderadores já explicaram.

Link para o comentário

Desculpe PKM mas acho que fui bem clara no que coloquei ali.

Acho que não leu tudo o que eu escrevi desde o tópico citado!

EU fiz essa sign para o meu amigo Dizzi, mas ainda não quero entrega-la porque minha tipografia ta um lixo!

Por favor me ajudem a arruma-la e quero saber também a opinião de vocês, borda preta ou laranja? (Sei que já disse que não gosto de borda, mas achei necessário colocar nessa sign)

Desculpe mas a concordancia de minhas frases estão perfeitas e arrumá-la, se refere a Tipografia. Coloquei sublinhado para você e os outros mods verem.

E pra você ver como todos (até o Angel, olhe minha SS da home do Umpalumpa), menos você, umpalumpa e associados, entenderam perfeitamente o que eu quis dizer, me fizeram comentários super úteis que me levaram ao resultado final que é a assinatura desta Acc!

Eu peço SIM ajuda e também NÃO NEGO que pedi uma OPINIÃO aos membros, mas se eu tivesse postado na galeria com as mesmas coisa, ou seja, pedindo ajuda+opinião, quem sabe o que o umpalumpa ia fazer?

Pensei em postar na galeria, tenho vários posts la e sei como que é que funciona a galeria e toda a área de design, e não é simplismente porque uma ajuda vem seguida de pedido de opinião que você tem que me infracionar e mover o tópico!

Na galeria eles não iriam me ajudar como me ajudaram no Dúvidas/Ajuda porque não sei se você sabe, mas na galeria funciona assim:

Você posta a sign e o que quer que seja e os comentarios são, tipografia fail ou legal, iluminação ...., tratamento...., posicionamento da render...., C4ds ....., etc.

E não era isso que eu queria saber, o que eu queria saber era o que eu faria com a tipografia que estava um lixo, eu não queria saber se a tipografia estava um lixo (e era isso que iriam me falar na área de galeria, na galeria eles simplismente falam se gostaram ou não e não dão dicas de nada, no máximo dicas para por iluminação em tal lugar e tratamento).

Espero que tenha entendido.

E lumpalumpa, vamos parar de ladainha e fazer o que deve ser feito?

E PKM dúvidas são coisas que não se sabe e você quer saber, era isso o que eu queria, saber o que eu faria com a tipografia que estava um lixo!

Não tentem se justificar, não há justificativa!

Link para o comentário

Não irei ficar repetindo toda a hora,

pois so estamos floodando neste topico,

pois estamos falando sobre a mesma coisa a todo tempo..

a area de galeria serve para AVALIAÇÕES.

você sabe o que é AVALIAR algo?

avaliar é analizar algo, citar os pontos corretos e ruins, ajudar a melhorar o trabalho.

Você acha mesmo que a area de galeria serve apenas para postar o seu trabalho e sair fora?

muitos (incluvise eu), postam na galeria pedindo para que avaliassem um trabalho e que ajudassem na tipografia ou em outros pontos.

A área de duvidas serve para duvidas mais importantes, como eu ja falei aqui no topico, duvidas realmente que estao causando problemas ao usuario.

olhe aqui o que sao verdadeiras "DUVIDAS":

entao olhe o seu topico postado na area de duvidas:

agora olhe alguns topicos semelhantes ao seu, postados em galeria:

como você pode perceber, eles tambem pedem ajuda para melhorar seus trabalhos, eles pedem dicas de como melhorar seu trabalho, e isso é a area de galeria, aonde membros ajudam membros.

você esta equivocada em sua consepção sobre a área de "Galeria".

Link para o comentário

Então meu querido, faça o favor de alertar, já que achas que está em lugar errado (continuo falando que duvidas são duvidas e não é a dificuldade de sua solução que as fazem dignas de serem postadas), e não simplismente sair infracionando e banindo as pessoas!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ao meu ver a infração foi bem aplicada por que ?

Seria em Dúvidas se você estivesse pedindo ajuda de como é tipografia,para quer serve ? como faz ? .

Na galeria você pode pedir para eles dar dicas/opiniões para melhorar e para isso eles teriam que avaliar pra saber o que ficaria melhor o tipo de tipografia, borda preta ou laranja ? etc..

Espero que você tenha entendido, errar acontece e vejo que você tem futuro por aqui .

Ao meu ver é isto.

Link para o comentário

Desculpa mayara mas não quero futuro eum um lugar desorganizado!

Eu pedi ajuda e ele me deu infração postar em lugar errado, se tem lugar para ajuda e dúvidas é lá que eu vou pedir ajuda e não numa área de galerias, não queria e não quero postar essa sign para avaliação, queria apenas que me ajudassem com a tipografia e que me ajudassem a decidir que borda eu colocaria!

Se para ele o lugar foi errado que me de um aviso e não uma infração porque para mim o lugar estava e continua sendo o certo!

Problemas técnicos, que foi o que ele me falou o que era realmente "dúvida/ajuda" são sim isso, mas problemas em saber aplicar algo são duvidas sim e devem ser respeitadas!

Isso pra mim ta virando falta de respeito dos moderadores para com os membros e não mais luta por uma reversão de infração!

Link para o comentário

Eu não acho que a galeria sirva para isso!

Não vou ficar com esta infração mal aplicada mayara, não vou mesmo!

Exijo que façam algo, que me deem pelo menos um aviso, mas infração eu não vou aceitar!E eu não vou ficar até dia 2 batendo boca aqui com vocês porque tenho mais o que fazer e sei que vocês também tem, então por favor retire logo essa infração!

Eu não vou descansar até que eu consiga revertê-la!

Link para o comentário

Se você acha que vamos tirar algo que foi aplicado CORRETAMENTE, está enganada.

Já apresentamos todos nossos argumentos e você continua a achar que está correta.

Você foi banida corretamente pois já tinha uma infração de tópico em área errada.

Leia as regras da área e se informe.

Se tiver dúvidas, naõ hesite em perguntar aos nosso moderadores.

Eles foram feitos para mediar a área e ajudar a quem precisa.

Link para o comentário

Acho que este assunto já foi muito bem discutido, não vejo razão para o tópico continuar aberto. E a infração irá continuar, pois foi bem aplicada!

CloseD ~

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.