Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE]-Game Anarchi - Cracked

Posts Recomendados

Pessoal eu msm estava com o problema de failed to stream, o q eu fiz foi o seguinte loguei com a seguinte conta -_FilipeJony~* e a senha e 123456, depois disso resolvel o problema e consegui entrar.

espero ter ajudado a maioria ae que tem problemas.

E gente se essa nao for a area certa de postar isso me desculpem, mas sinceramente acho q aqui sera o primeiro lugar q as pessoas procurarão as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá denovo a todos !!! bem agora meu problema e outro, como meu amigo do post de cima disse tambem tenho problema com o erro: failed to receive game list gostaria que me ajudem, não so a mim mais como varias outras pessoas!!! faleu :nice:

Link para o comentário

gostie do hack mas hoje nao pegou!? pq sabe dizer? dia 28/12/10 nen pegou hoje de noite 7 horas da noite hoje de manha tava funfando sera que detectaram aew fecharaan? si for lança o novo aew chara só vou entra no C.A quando tiver isso é massa vei ^^ v os cara aew quando vinher atira mas só é bom de pistola pq nao fik dando lag i nen travando aew ten que fik desligando i legando masde pistola soou fera !! muito obrigado mermo pelo hack mas lança o novo aew antes de ano novo se nao for muito en comodo vlw !!! :beijo::rock::coracao::lol::D:cool: FELIZ ANO NOVO AEEW GALERRA:D:yes::malvado:

LANÇA LOGO VICE -_FELIPEJONY~*:malvado::chingando:

Game Anarchy - Cracked

Compatível com:

Windows XP

Windows VISTA (Executar como administrador)

Windows 7 (Executar como Administador)

Link para o comentário

kkkk falei q eles iriam arrumar jah era num funfa mais os cara da GA naum são bobo naum kkkkkk

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Bom hack, mais parou de funcionar deve ser o Login que deve ter caido, pois ele nao baixa a atualizacao dos jogos, então ele não foi Crackeado sim conseguiram a senha de algum user. Posta uma solução pois o Hack é massa..:droga:

Link para o comentário

ALGUEM POSTO NA GA Q TINHA ALGUMS BRs USANDO O HACK SÓ Q O AIMBOT NUM FUNFAVA E ESSE ALGUEM PERGUNTO SE ELES IRIAM FAZER HACK PRO CA BR E ELES FALARAM Q NÃO IRIAM FAZER AI ELES ARRUMARAM JAH! OU SEJA NUM FUNFA MAIS GRAÇAS A ALGUEM!

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.