Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE]-Game Anarchi - Cracked


Posts Recomendados

Aque nao funfo nao. nao vi o motivo pq eu tinha ido na cosinha beber agua, e quando cheguei o CA tinha fechado. e depois q eu testei esse hack, meu PC fico lento demais. nao sei pq. mais levo meu TX pelo topico bem arrumado. vou ver c consigo resolver meu problema nesse topico q o @Lukas226 indicou. (y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda a siseridade este rack é muinto ruim até a parte do chma e do box em volta do player inimigo é bom mas... alias vc pode me dizer pq uma dll aki n quer se escluir do meu pc to tentando escluir este hack e ele n sai

obrigado des de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B.B.S.

 

Esse cheat é crackeado e precisa de conta em outro fórum (claro que não irei citar.)

Por isso, muitos usuários tem dúvidas e problemas na hora de fazer o login e utilizar o cheat.

Eu não tive problemas com minha conta, consegui usar o cheat tranquilamente.

A única função que está patched e defeituosa é o Aimbot.

 

Pelo jeito vamos ter de esperar mais um pouco até que venha para o Brasil.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, eu fui baxei o hack, abri ele como no video... so que nao aparece akela coluna do lado... eu entro na sala eu vejo so a localizaçao das pessoas e o sangue... nao sei se eh so isso do hack... por favor.. me ajudem ve se esta tudo certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.