victor555035 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 affs quando eu abro o hacker aparece combat arms erro:no download... pq ajuda aw plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambredley 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Adianta o AIMBOT nem funciona,prefiro o Alessandro 3.6 ou 3.7 OBS:combatjs pare de xingar aqui é a WebCheats,não sua casa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatjs 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Eu gostei até gozei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanosouza 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 gente... pq fica escrito: Please Start combat Arms?? n entra... soh fica escrito isso... plise me ajuda aew... consegui... eh q eu esqueci de por como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimchi' 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 O Motivo da não funcionalidade do AimBot é que este hack eh feito para CANA ! temos muita sorte dele ter funcionado no CABR ! E mais , a empresa dele (Game Anarchy) Disse que nao fara hacks para CABR, Por tanto , nao tem nada o que possamos fazer para o AimBot Funcionar ! E alem disso , se vc nao gostou do hack só pq o AimBot nao funciona , leia bem o topico , ele nao diz que o Hack eh só AimBot ! , a maioria das funçoes funciona, entao, não podemos dizer que o hack nao funciona so pq o AimBot nao funcionou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Cara coloca as funções do hack aí porque nunca usei hack do CA dai num sei oque ele faz,vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanosouza 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 galera... agora funciono... mto show o aimbot e o resto... parace ateh hack vip =D...para malhorar eh so usa ele e um com superbullet =D:yes::yes::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 bah cara ta dando erro aki no da error no download ai o ke eu façooooooooooooo????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanlinyang 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 muito bom . visual do topico bom hacks funcionais tirando o aimbot fonte boa tuturial exelente merece fixo sem duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MILTONJUNIO 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 oloko morgana se vc Naum Gostar Do G.A Vai Gosta Do Que Intão Mto Bom Topico Parcero Bem Organizadoo [red] LEvou Meus Agradecimentoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caboc0 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Otimo pgm... Thx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golfetto 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Ajuda pow aki ta dando erro no dwonload ninguem vai ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manga_12 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 afffffffffffff , o meu ta igual do Rhuanzinh, error no download -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheater22 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ou nao to conseguindo baixar ajuda eu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1425 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Naa onde escolhe o Combat arms Ou Crossfire Apareçe Error:no download auguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilton2010 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 fórum original http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/665648-new-hacker-com-aimbot-v1-3-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manga_12 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 afffff , dps de loga na conta da erro no dowload nao presta na moral ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas226 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Se vocês estiverem com erro, olhem este meu tópico : Jogando C.A Com Game Anarchy sem erro espero ter ajudado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @Caboc0 @MILTONJUNIO Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielnel 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ou , alguem de confiança pode passar o cache qe o hack usa , porque aki ele não esta detectando , e acho qe se alguem passar o cache vai funcionar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas226 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ou , alguem de confiança pode passar o cache qe o hack usa , porque aki ele não esta detectando , e acho qe se alguem passar o cache vai funcionar . Amigo,não funciona, ja tentei, Olhe esse tópico e siga o erro 1. ira funcionar. Game Anarchy sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaaaninja 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 failed to stream como arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golfetto 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Jogando C.A Com Game Anarchy sem erro[/url] espero ter ajudado =) @Obrigado , estou instalando o IE 8 agr,mesmo que n de certo obrigado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @malaaaninja Mude o Delay (indo em Settings) para 30. Após isso, faça o procedimento normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohard 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 AFFFS TEM NEGUIM COM O ERRO FAILED STREAM (eu sou um deles) E VCS NAO AJUDAM VCS TEM QUE SE FERRAR PELO MENOS NA ******* CHEATS OS KRAS AJUDA. ESPERO RESPOSTAS DE VCS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados