snoopgui97 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Funfa mto bem Parabéns tópico mto bem feito Tnx:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · para o hack funcionar nois temos que ter o crossfire instalado tbm? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVLADYx 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · cara. quando eu executo e coloco loguin 123456 e senha 123456. depois aparece Combat arms: Erro no download Crossfire: Erro no Download Como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorless 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · topi legal n testei o hacker ainda+ o topi esta bem feito parabens meu caro:yes::aplauso::smiley::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nibzxd 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · aki n ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snake90 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Pow Quando Vou Cliko EM Combat Arms Stream aparece erro to stream o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakassi 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Po, quando eu executo o public crack, aparece uma pasta com o nome cache, que contém o arquivo GameAnarchy.skin Ajuda ae, n sei oq eu faço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · "Black"Meu amigo, eu fiz tudo direitinho mais quando eu fui clicar em Stream. Apareceu: "Error Failed to Stream" Sabe como posso concertar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Hacker ta patched??? Sei que teve att hoje... Ou ja saiu hacker novo??? @51***** Vc usa que sistema operacional??? Se usar Vista ou 7: tente "Executar como Administrador". Se funcionar leva meu thanks, e até que tem algumas funções boas ae ! Essa gif pra ver as funções, ta rapida em dava de coloca pelo menos 1,5 segundos cada... Bom tópico. Com Tutorial Com ss's Com video Mereceu Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDhackers 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · esse hack game-anarch nao funfa aki fica dando errroooooo! olha aew o erro q deu! eu tentei Dnv e nada aconteceu continua dando erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Hacker ta patched??? Sei que teve att hoje... Ou ja saiu hacker novo??? @51***** Vc usa que sistema operacional??? Se usar Vista ou 7: tente "Executar como Administrador". Se funcionar leva meu thanks, e até que tem algumas funções boas ae ! Essa gif pra ver as funções, ta rapida em dava de coloca pelo menos 1,5 segundos cada... Bom tópico. Com Tutorial Com ss's Com video Mereceu Fixo[/color][/font][/left][/b] Puts obrigado, até que eu esqueci de excutar como ADM, :bonzinho:Obrigado rsrs @Edit: Não funcionou ainda continua dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · snoopgui97 Membro avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Alguém sabe o motivo do error? Se souber ajude-nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmanoelouco 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Otimo topico ,otimo hack, uso e gostei continue assim, se puder "ajeita" o aimbot e posta por favor :fuma::timido: otimo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiarchivunk 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · cara nao funciona ! qnd eu abro o programa e aparece ali >>( Combat arms error: No download... )<<:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castanha157 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · boa cara... gostei... Mereceu Fixo mesmo... x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · @Castanha157 Infracionado por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroh958 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Uma pena o aimbot não funcionar :chorando: , mas , pelo menos , podemos aproveitar os outros :D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepsi01 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · me ajuda na hora q eu abro fala "error no dowload" no combat arms da um HELP!!! :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanSPFC 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Cara Olha Quando Abro o Arquivo Aparece Assim! Combat Arms : No Downloading Cross Fire : No Downloading Me Diz so uma Coisa! Como posso Arrumar Esse BUG? Ta No Downloading Então o Hacker Não pega Certo? Cara Olha Quando Abro o Arquivo Aparece Assim! Combat Arms : No Downloading Cross Fire : No Downloading Me Diz so uma Coisa! Como posso Arrumar Esse BUG? Ta No Downloading Então o Hacker Não pega Certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiel 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Cara , eu fiz tudo certinho , só que na hora de abrir aparece assim: Combat Arms: No Loaded ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooblokoo 4 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Aqui o aimbot funcionou! Eu coloquei umas configuraçoes e mirou na cabeça dos caras! so q dps eu reloguei e esqueci as configuraçoes! alguem posta? pq tinha dado! so dava hs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alessandro.10 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · nao esta mais funcionando, esta dando falho no stream, algo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Kara hack todo estranho nem tem como tirar as linhas q aparecem po nao leva agradecimento:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatjs 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · AFF QUEM NAO GOSTOU DO HACKER SO PORQUE O AIMBOT NAO THA PEGANDU VAI SE FUDER FILHU DA PUTHA SO O CHAMS NAO BASTA PRA VC NAO EM? AFF SE CONTENTHA COM Q TEM PORRA PRA MIN SO O CHAMS,SPEED HACKER,SUPER PULO BASTA SE TIVESE SUPER BULLET SÉRIA MELHOR AINDA VAI SE FUDER KEM NAO GOSTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOM GOSTARAM É MEU PRIMEIRO POST AKI!!!!!BOM SE VC CONTINUAR CRITICANDU OS HACKER'S Q A WEBCHEAT COLOCA VAI TOMA NO OLHO DO SEU CÚ!!!!! O SEGUNDU SIT DE HACKER PRA C.A.B Q EU GOSTE FOI ESSE E A NNN MALZ POR POSTAR OUTRO SIT AKI :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados