Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão :] !

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestão é que voltem os grupos das áreas, se não sabe do que eu estou falando, esses grupos são feitos pelos membros que mais ajudam na área por exemplo:

EMGC (Elite Member Grand Chase)

Isso foi só um exemplo, mais vale para todas as áreas esse grupo de elite members

Vocês vão me falar, não há necessidade de fazer isso, vocês membros pode organizar isso

Mais acho que seria melhor vocês staffers organizando

Antigamente era assim

O membro manda pm (eu acho) pedindo "recrutamento"

E aí um designer (ou alguém encarregado)

Cria uma espécie de fanbar dizendo EMGC, elite member grand chase (ou algo do tipo)

E o nome do membro na "fanbar"

E para evitar que isso sobrecarregue vocês somente os membros que realmente ajudam possam participar desse grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isto nunca deu certo, pois eu mesmo já participei do mesmo e não vi nenhum membro ajudando ou falando de fórum, só tinha gente zoando, falando palavrões e eram totalmente liberados a fazer isto.

Não apoio!

shareduck

Link para o comentário

Eu apoio isso na Combat Arms Zone.

Valorizaria a área e formaria membros confiáveis e com disposição.

Sem falar que poderia ser mais uma forma de avaliar membros capazes para serem estagiários.

Tem membros que merecem a chance de serem Elite Member.

Link para o comentário

Eu apoio.

Já participei da EMGZ (Elite Member Games Zone), assim como também o PKM e Leozinxt, assim que nos descobriram, assim que aparecemos para o fórum.

Eu acho que as EM dão conhecimento aos membros, e também ajuda aos moderadores a selecionar melhor os futuros moderadores da WC.

Já dei essa opinião com alguns colegas de equipe, e todos rejeitaram. Então deixei quieto, mas agora que a opinião de um membro veio, eu, com certeza, apoio!

Link para o comentário

Bom, quando tinhas essas EMs, quando eu participava delas, a única área que eu vi isto da certo foi a Games Zone, pois a maioria dos integrantes de EMGZ viraram moderadores.

Lembrando, que estas EMs não foram criadas pelos adm, mas sim pelos moderadors, pelo o que eu me lembro, foi o .Macumbinha. que criou.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.