henqqq 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Bom, eu fiz esse Cracker programado em delphi borland 7. Ai esta o Cracker-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------SCAN---------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By_JowZin Foi testado no windows vista ultimate,e windows xp sp1 e sp2. Comenta ae, meu primeiro cracker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 véio, nao adianta postar arquivo sem o LINK do seu scan . pq ngm vai baixar =PP' faça o scan em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e poste o link ou nao adiantará nada e levará Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henqqq 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Nao to conseguindo fazer o upload no virustotal chega na metade e da error no iexplorer. vo baixar o firefox e testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 tente denovo.. mais poste o scan. vc pode acabar tomando warn . ;] alguem baixa ae e ve se funciona.. to sem tempo;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 elf bot ja ta em 4.1.6 mano :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topotoni 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 need pay :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaop 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 AEW EU BAXEI E FIZ O SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 bom, no scan que nosso amigo a cima fez. podemos ver q tem Themida, Keylogger e backdoor no arquivo.. então nao eh confiavel =PP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuztek 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 dá ban nesse cara , arquivo cheio de virus ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobdoo157 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Muitos Virus .. Maioria dos crack que uso não passa de 500KB esse dai chega à 3.4MB :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regisveiga 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Mancada hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brokenhonguer 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Ban puvavor mlk posto virus Confirmo" estou fazendo pesquisas etc... logo mais espero consiguir desnvolver um crack para o elf bot tomara que eu consiga se eu consiguir paso pro resto do pessoal THX bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HomerVidaLoka 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 lol ahuahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauh Teqmk Q Bani Msm .i. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Tem virus pa porra isso ai prefiro fica com meu pc sem elf do que fica com elf e sem pode usa-lo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados