Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Driblando o "Atualizando arquivos"

DigyKllone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,hoje eu vou ensinar a vocês a como driblar o "atualizando arquivos",bom essa técnica foi desenvolvida por mim "DigyKllone" bom vou prosseguir abaixo :

Obs.:Eu testei essa técnica desenvolvida por mim com um modem da TIM,bom eu não sei se funciona com internet fixa,ou com outros modens.

Driblando o "Atualizando arquivos" com internet fixa (cabo azul)

1.Abra o The Duel.

2.Deixe atualizar um pouco.

3.Retire o cabo que dá o acesso a internet no seu computador,espere um pouco e veja o botão "COMEÇAR" disponível,depois reconecte a internet.

Driblando o "Atualizando arquivos" com moldem

1.Abra o The Duel.

2.Deixe atualizar um pouco.

3.Remova com segurança o hardware do modem,e veja o botão "COMEÇAR" disponível.

4.Coloque o modem de volta e conecte a internet.

Obs.2:Ai galera quando eu não tinha desenvolvido esta técnica no primeiro dia de atualizar os arquivos eu deixei atualizar todo até o 100%, então não sei se funciona logo de cara ok.

Lembrando galera que isto que eu saiba não é proibido,não afeta nada,e não precisa system e programas !

Lembrando galera que o criador desta técnica fui eu !

Bom galera eu não sei se vocês viram esse mesmo tópico na ala "cheats" bom eu postei aqui de novo na parte "tutoriais" porque fiz um tutorial lá por falta de atenção !

Meu fã ?Use isso:

ogaaai00behr3zrifuyritn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.