Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro hack detectado finalizar jogo!

petroscardoso
 Compartilhar

Pergunta

Galera help,help,help!

Eu usava hack no GC, mais euapaguei (isso antes da ultima atualização) :bonzinho:mais o problema e q agora ta dando que ta encontrando HACK, sendo q eu NÂO to uzando! me ajudem por favor!!!!:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

man eu tava com o msm problema + cedo so que eu procurei um topico ai e consegui o problema agora é q meu gc non aparece nenhuma palavra O.O se alguem souber por favor ajuda ai ja mandei tickt pra lvl up pra ver se é problema deles ou não. ja reinstalei e ja exclui varios arquivos i nada x.x.

Link para o comentário

• 0
  • 0

Já tive esse problema, tentei de tudo mais nada deu certo. A unica solução que realmente funcionou aqui, estarei postando agora. (Retirado de um topico daqui da WC)

Tutorial -

- 1° Vá na sua pasta do Grand Chase.

- 2° Clique com o botão direito do mouse na pasta e depois clique em "Propriedades"

- 3° Clique na aba em cima com o nome "Versões Anteriores".

- 4° Aguarde uns segundos e aparecerá algumas opções.

- 5° Escolha uma opção em uma data anterior a do erro. (Ex:Esse erro começou ontem, então eu vou em semana passada.)

- 6° Escolhido uma versão, clique nela depois clique em "Restaurar..."

- 7° Aguarde alguns minutos para a substituição, depois abra o Grand Chase normalmente. (Talvez necessitará de uma atualização rapida)

- 8° Entre no GC e divirta-se ;)

Se funcionou agradeçe, se não entendeu, me pergunta que eu respondo. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.