L-or-d 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Para Voce Usar, Lembre-se, Use Com Moderaçao (: Sao 70 Waypoint Em Uma Pasta, E Só Extrair e Usar (: Pra TibiaBot NG : Dowload WinRAR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload Waypoints : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Waypoints : Vou Postar Imagens : Ank : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Venore : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vempre 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Croc, Slime e Centopeias : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Croc, Slime e Centopeias 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dworcs : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dworcs 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dworcs 3 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dworcs 4 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dwarfs : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fixo ?!? Conforme O Tempo Vo Postando Mais E Editando Ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 fala mais ae sobre os waypoints. assim fica mto vago (como diz o guibecker;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énoiso2 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 fala ae... se tive de rook... mt bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuztek 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 to baxando , jaja eu edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk1m0 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Diga tipow , se tem 70 waypoints diga 35 pelo menos pra gente ter ideias. Ou diga todos logo de uma veis. ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 se tiveh como fla de alguns ia ajduar :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L-or-d 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 gente , para ver as imagens melhor cliquem nos links, depois vou fazer mais imgaens e posto vlw? Postei Os Melhores (: Dworc e o melhor ! UP!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuy~ 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Muito bom (: Depois Coloque os de rook ? THX ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonn0100 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Tópico inútil. Já existe um tópico assim. Ainda mais me copiou. REPORTADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L-or-d 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Inutil? Nao Acho, PQ o Seu So tem 23 o Meu 70 Alem Do Mais Vc Nao Explicou Nos Seus, Mas Tem Waypoints Seus TBM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énoiso2 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 :D@ramonn0100 mano... é verdade.. o dele tem mais wayponts e eh mais esplicado... @post manoo... mt bons MESMOO ;D eu axo q deveria de alguns de rook ;p falo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonn0100 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 @énois2 O problema não eh os wpt manow. eh o topico que é o problema, pq jah existe um topico com wpt pra download, que é o meu e ainda mais ele copia uma imagem q tem no meu topic isso eh palhaçada hein -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk1m0 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Da um up no link ai pra mim baixa (: vc colokou de rook ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados