Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BPT] Todos Hacks


 Compartilhar

Posts Recomendados

SEM PEDIR PRA TIRAR, SE UM NOOB COMO VOCE QUE JA BAIXOU A TEMPO TEM, PORQUE OUTRO NOOB NAO PODE TER?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maggot Injector

 

Creditos? ¬¬

 

Quem quiser reclamar que reclame, a toa.

Quem gostou, aproveite.

 

PS1: NENHUM DESSES HACKS SAO MEUS, ELES TODOS FORAM POSTADOS AQUI NA WC, HONESTA OU DESONESTAMENTE.

PS2: NAO ESTOU PEDINDO AGRADECIMENTOS, NAO VOU GANHAR NADA NA MINHA VIDA COM ISSO, ENTAO NAO ACHE QUE EU TO POSTANDO HACK DOS OUTROS PRA "GANHAR" TAL COISA.

PS3: CORRAM SEUS PRÓPRIOS RISCOS, SE DA BAN OU NAO EU NAO SEI, MAS TODAS AS DLLS AQUI PRESENTES ESTÃO RODANDO NO BPT

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KL? SAIOSAIOSAIOSAISOIAOSAIO :]

 

Esse maggot Injector é pra quem nao tem, ele foi postado aqui a muito tempo, e foi o Murilo Maggot quem postou, disse ele que o virus era pra funcionamento, e muitos usavam. Mas eu nao uso isso, entao use quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse maggot Injector é pra quem nao tem, ele foi postado aqui a muito tempo, e foi o Murilo Maggot quem postou, disse ele que o virus era pra funcionamento, e muitos usavam. Mas eu nao uso isso, entao use quem quiser.

 

um SPYWARE pro funcionamento... ÓTIMO!

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

falto so as Scans

 

@FrankEduardo

pqp, esse injector ai foi o Murilo que baixou gente... aqui acuso virus mas não é spyware.

 

@Rodneyseilaoque

e rodney, nada a ver o que voce falou.. eu lembro do post que tinha esse injector e ja tinha virus ¬¬

 

pensem antes de falar merda !

 

@edit

AQUI O TOPICO DO MURILO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff é um sem graça msm vai se fud3r seu filha ta pu@ fica colocando as dll sem a permiçao do dono ai

e esse nottrue é um baba ovo do cara

so pq o nottrue nao tinha a dll agora acha q o cara e salvador da patria baba ovo maldito

Vao todos se fuder. o Decifrador tem trabalho pra cria e vcs ai passando pra qualquer noob fdpss:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM DISSE QUE EU NAO TENHO AS DLLS ANIMAL?

Eu so agradeci pelo ato do cara, que eu achei correto. E eu tenho sim as dlls, e so voce ir no topico do Decifrador, eu tenho post la quando ainda tinha o link pra download

 

LOSER !

 

e alias, nao fui so eu que agradeçi ao topico, se voce ver o topico ajudou mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja disse que esta funcionando !

 

O unico problema é que esse Maggot Injector esta com virus, MAS ESSE VIRUS NAO È SPY, KL. Se voce souber fazer Scan corretamente verá.

 

Ou entao nao baixa esse Injector Ora bolas! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um infelliz msm e quem baixa essa porra so perde tempo

pq x-trap pega toda hora

e esse maggot injector preferi nem baixar porque se ja tenho 1 bom pra que baixar o duvidoso agora quem quiser baixar e pega rum virus Free então fique a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow alguem me passa o do decifrador eu to sem a dll e as outras nao funfam aki me passa ai meu msn é [email protected] :aplauso::aplauso::yes:

 

por favor

 

o decifrador nao ta fazendo download arruma ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blzzzaaaaa agora vai te mais gente usando isso aew e vai se mais facil pro lixo da hazit dar patched nelas *---* o decifrador deixou 4 dias a dll on, era mais do q suficiente quem nao pegou no primeiro dia pegava depois ...

Mas neh, o cara nem joga bpt mesmo, oq ele vai perde com isso ?

fazer oq ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.