paulinipaquiel 4 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Eaew galera , eu criei um topico pq tinha outro so q era de 00/03/2010 e estava fechado , entao criei outro topico pq eu estava la para responder as duvidas! , so q nem levei um aviso ja foi infraçao , Agora qr dizer se o topico e la 2008 e e trancado nao pode cria outro para respoder as duvidas? , e nem levar worn? , desculpe , eu li sempre as regras , e nunca falava nada disso , desculpe-me se eu estiver errado mais para mim foi injusto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 00/03/2010 Não entendi, poderia colocar a data correta ? '-' E Você postou o mesmo conteúdo... O Conteúdo ja era Existente, se você postou outro, a infração está correta. Não pode Postar algo que ja existe no fórum, pois pode levar " fechamento " do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 4 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Não entendi, poderia colocar a data correta ? '-' E Você postou o mesmo conteúdo... O Conteúdo ja era Existente, se você postou outro, a infração está correta. Não pode Postar algo que ja existe no fórum, pois pode levar " fechamento " do tópico. pooh mais fica dificil! , eu pesqsei la em cima e aparece coisas diferentes! , infeslimente terei q nao postar meus conhecimentos e ficar so ajudando , pois se eu posto para ajuda ja levo infraçao! , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Cara, mas postar algo que ja foi postado, Recentimente ou Antigo... Resulta em infração por que o Conteúdo ja é existente e o fechamento do tópico, são as regras. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 4 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Cara, mas postar algo que ja foi postado, Recentimente ou Antigo... Resulta em infração por que o Conteúdo ja é existente e o fechamento do tópico, são as regras. '-' cara eu sei , so q eu pesqso ai em cima e aparece coisas diferentes! , nos nao temos super poderes! , eu aconselharia , arrumar esse negocio de pesquisa ou tirar topicos antigos! , fica dificil nos olharmos desde o começo os topicos nao e verade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Leia as regras, dúvidas, contacte um Staffer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados