Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Oqe aconteceu? ,

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera , eu criei um topico pq tinha outro so q era de 00/03/2010 e estava fechado , entao criei outro topico pq eu estava la para responder as duvidas! , so q nem levei um aviso ja foi infraçao ,

Agora qr dizer se o topico e la 2008 e e trancado nao pode cria outro para respoder as duvidas? , e nem levar worn? , desculpe , eu li sempre as regras , e nunca falava nada disso ,

desculpe-me se eu estiver errado mais para mim foi injusto!

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

00/03/2010

Não entendi, poderia colocar a data correta ? '-'

E Você postou o mesmo conteúdo...

O Conteúdo ja era Existente, se você postou outro, a infração está correta.

Não pode Postar algo que ja existe no fórum, pois pode levar " fechamento " do tópico.

Link para o comentário

Não entendi, poderia colocar a data correta ? '-'

E Você postou o mesmo conteúdo...

O Conteúdo ja era Existente, se você postou outro, a infração está correta.

Não pode Postar algo que ja existe no fórum, pois pode levar " fechamento " do tópico.

pooh mais fica dificil! , eu pesqsei la em cima e aparece coisas diferentes! , infeslimente terei q nao postar meus conhecimentos e ficar so ajudando , pois se eu posto para ajuda ja levo infraçao! ,

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Cara, mas postar algo que ja foi postado, Recentimente ou Antigo...

Resulta em infração por que o Conteúdo ja é existente e o fechamento do tópico, são as regras. '-'

cara eu sei , so q eu pesqso ai em cima e aparece coisas diferentes! , nos nao temos super poderes! , eu aconselharia , arrumar esse negocio de pesquisa ou tirar topicos antigos! , fica dificil nos olharmos desde o começo os topicos nao e verade?

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.