manucaCS 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 affs man nao pega mais da erro quando vai abrir ele na hora de aparecer para escolher o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vud 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 nao funfo nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @daniel2299pt2 Punido por Flood. @vud Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caboc0 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :calma::calma::calma: Fiz o download, mas na hora de por pra funcioanar simplesmente deu erro, n sei n, mas n ta pegando n... refiz o down, fiz tudo como ta no tuto.. e nada adiantou... Não ganho meu thx :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus35 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 e mo biquera esse hacker testei e naum funfa o menu dele naum abre na hora do jogo:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::no::no::no::no::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemasterk 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 eu acho q ta dando erro pq v6 nao colokarao seu loguin e senha ali como pede kkk lol vai la galera eu dou mao força nao e virus mas pode ser algum programa q envie sua acc para ele colok senha e loguin q vai dar certo hahsasiahsia:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<Combat-Arms> 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 no meu o aim trava até no inferno mas não trava no inimigo...ajuda ae é que eu sou burro pra kraio!XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao louback 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 quero um print dele funfando ou so nao um video:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leno200995 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Mano pra começar o haker nem é teu! (noob) E pra terminar o aim bot é so pra Crossfire! E por ultimo e haker ja esta em Mega List ou Quick List Nome do Haker " GAME ANARCHY" Close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusrdn 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 testando :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhuuloko 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 naum vai na hora que pede a senha o que eu ponho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Velho esse Hack naum eh dele. Este ai eh do GameAnarchy, vc ateh pode postar aki mais coloke creditos. Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara vlw pela tentativa mas tenta pedir pra um amigo testa antes para n passar vechame ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohenrique10 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 MUITOO BOM ESSE HACKER MERECE NOTAA 10 ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Topico explicado organizado so que feis errado man ta faltando coisa vou mandar o certo:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
555888999111 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Conteudo jaah existente Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados