digocross 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ae mano aki em casa nao pega por que explica novamente pra mim brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neocleopaoloco 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke1111 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 parabens pelo o hack mais e muito virus tenta coloca um hacker com pelomenos nenhum virus:aplauso::aplauso::aplauso:!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web666 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 funfo naum mano :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LogaN 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 SrMaster , voce sempre postou hacks otimos cade os hackers otimos cara? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago_Zika 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Poo Cara Não to sabendo Configura me Expliica ai :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikukipll 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 como assim partição HD nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuiisFernandoh 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Esta dando Hack Detectado' Mas Vlw Pelo Post' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secretboy 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Cara vc nao sabe fazer hack, ninguem consegue usar e é melhor dar closed aki, varios puxa sacos agraddeces e eu quero que se foda!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powpow123 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 como eu confiro o hack / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Topico mto bem organizado... parabens soh falta eu ve aki se funfa vo testa e jah jah edito Edit: maus kra eu tentei d tdas as formas e nenhum hack funfo =\ executei como adm e do memo jeito dava falha e flava tda hora q o DC parou d funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Não funcional, Da o mesmo erro dos outros hacks(COM A DLL) alem de ter virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianosg 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 aff tem um bando de gente q dis tem 4 viros aaaaaaaaff não percebe q não são 4 viros e sim 4 antiviros (não muito conhecidos) q provavelmente virram o arquivo e acharam q éra viros me poupe eu nen sabia q aqueles antiviros existiam os viros provavelmente eram alarmes fausos eu vou baixar se funfar agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Puro keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersonjesus 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 mano topico boom tem viros mas tudo bem gostaria de pedir um favor vooc pode deixar um login e uma senha desse hacker ia ajudar muito:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkinRoll 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 aew alguem pode me encina a configurar o hacker ? pode ser ou ta dificil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 aew alguem pode me encina a configurar o hacker ? pode ser ou ta dificil ? eh soh coloca q letra eh do HD q tah o gc:pensativo: ex: C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Caralho como configura essa buceta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorrao 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 qual e a senha e o nick ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teffychan 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Hmm, aqui não funciona de jeito maneira... Tentei de tudo, sempre acaba com o mesmo erro "Falha na DLL $" :no: See ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nya_x33 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 não funciono, quando o GC abre, fica um X no estado do hacker ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandagc 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 no meu não funfa:chorando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel4363874 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 vlw pelo rack topico bem explicadinho ganho meu tenks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvao 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 como configura ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadsoncastro 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados