Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estúdio coreano usa Kinect em game online sem limite de jogadores para PC


rodneyégostozão
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Kinect foi desenvolvido para o Xbox 360, mas sendo o PC uma plataforma com suporte da Microsoft não seria errado utilizá-lo em jogos para computador. Pensando dessa forma, a GamePix, produtora coreana, anunciou a integração do sensor de movimentos e seu novo projeto, "Divine Soul". A data de lançamento do game não foi revelada.

 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, "Divine Soul" é um jogo de luta que lembra "Tekken", ou seja, apresenta combates baseados na formação de combos. Não há informações sobre a interação do Kinect com o jogo, mas Jason Lim, da GamePix, disse que tanto o sensor de movimento quanto o controle convencional são aceitos.

 

O funcionário da GamePix acrescentou ainda que o game conta com suporte para desafios entre jogadores (o famoso "PvP", sigla para Player versus Player), e que possivelmente os combatentes poderão disputar em torneios globais quando o título estiver disponível.

 

"Divine Soul" foi desenvolvido para o mercado coreano, e não há menção de disponibilizá-lo no ocidente.

 

Xbox 360 em movimento

 

O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade do controle. O sistema funciona com uma câmera de aproximadamente 23 cm de comprimento horizontal, que permite o alcance de até 2,7 metros de altura e 4 metros de profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.