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Help Servidor via Hamachi


hufzm
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Bem Pessoal eu jah fiz um servidor de ragnarok e ficou 3 meses online dps feixou por causa do corrupção dos GM's

 

Agora eu estou tendo problema com o ip...não sei oque ta dando errado que o servidor sempre fika off eu sempre coloco o ip onde se pede ..Por isso queria que alguem postasse aki aonde certo certo certissimo devo colocar o ipe Tipo meu cronus no o meu char athena ta assim// O Servidor de Personagem conecta no Servidor de Login através deste endereço de IP.

// NOTA: Isto é funcional quando você tem um Firewall ou algo do tipo ligado

// na máquina em interfaces múltiplas.

//login_ip: 127.0.0.1

 

// O Servidor de Personagens lista em sua interface este endereço de IP.

// NOTA: Aceita rodar múltiplos servidores em múltiplas interfaces

// usando as mesmas portas do servidor principal.

//bind_ip: 127.0.0.1

 

// Porta do Servidor de Login

login_port: 6900

 

// IP do Servidor de Personagens

// O Servidor de Personagens exporta este endereço de IP para entrar no Server.

// NOTA: Você não deve ter nenhum firewall ou algo do tipo rodando em sua máquina

// ou uma máquina ligada em múltiplas conexões.

//char_ip: 127.0.0.1

 

// Porta do Servidor de Login

char_port: 6121

 

// Formato do dia e hora que aparecerá nas mensagens.

// Não pode conter mais de 20 caracteres.

// Formatos Comuns:

// %I:%M:%S %p (hora:minutos:segundos 12 horas, Formato AM/PM)

// %H:%M:%S (hora:minutos:segundos, Formato 24 Horas)

// %d/%b/%Y (dia/mês/ano)

// Para informações completas, consulte o manual strftime().

//timestamp_format: [%d/%b %H:%M]

 

//If redirected output contains escape sequences (color codes)

stdout_with_ansisequence: no

 

// Omite algumas mensagens no console, deixando-o mais silencioso:

//1: Esconder Mensagens de Informação

//2: Esconder Mensagens de Status

//4: Esconder Mensagens de Notícias

//8: Esconder Mensagens de Atenção

//16: Esconder mensagens de erro do SQL ou mensagens de erro.

//32: Hide Debug Messages

// Esse comando funciona ditando algum numero acima ou com a somatória

// dos números citados acima.

// Exemplo: "console_silent: 7" - Esconder mensagens de informação, status e notícias (1+2+4)

console_silent: 0

 

// Comandos de Console

// Aceita usar comandos de console usando on/off?

// Saiba mais sobre seu uso em >$ log.file

console: off

 

// Esta opção força o jogador a criar um e-mail.

// Quando o jogador tiver um e-mail, e essa opção estiver ativada, o jogador poderá:

// - Criar mais de 1 personagens

// - Selecionar 1 personagens

// - Deletar um personagens com este e-mail. (caso o e-mail esteja errado aparecerá uma mensagem de erro)

// - Depois de entrar no jogo (quando chegar no mapa), DEL e selecione OK funcionará normalmente em todas as conexões.

// Resumo: Se um jogador tiver um e-mail inválido ou incorreto quando clicar no OK,

// se o jogador clicar no DEL deverá registrar um novo e-mail para entrar no jogo

// O padrão é 0, porque o Administrador deve explicar aos jogadores sobre esta opção.

email_creation: 0

 

// Tipo do Servidor.

// Mostrado ao lado do nome do servidor no Client.

// 0=normal, 1=manutenção, 2=acima de 18, 3=pagamento, 4=P2P

char_maintenance: 0

 

// Aceitar ou não a criação de novos personagens.

// Agora isto é suportável [Kevin]

char_new: 1

 

// Mostrar (New) na lista do servidor.

char_new_display: 0

 

// Número máximo de usuários conectados no servidor. Coloque 0 para infinito.

max_connect_user: 0

 

// Nível mínimo de GM para passar pelo limite de usuários.

gm_allow_level: 99

 

// Salva o usuário exceto em todas as linhas? (em segundos)

// NOTA: Aplica todos os arquivos data nos servidores TXT.

// Em servidores SQL somente é aplicado a Guildas, o intervalo de salvar pe definido na configuração dos mapas.

autosave_time: 80

 

// Mostra informações sempre que dados são salvos?

save_log: yes

 

// Arquivo onde ficam salvos o personagens

char_txt: save/athena.txt

 

// Base de Dados da lista de amigos

friends_txt: save/friends.txt

 

// Ponto Inicial, Nome do Mapa seguido das coordenadas (x,y)

start_point: new_1-1,53,111

 

// Arma Inicial para novos personagens

start_weapon: 1201

 

// Armadura inicial para novos personagens

start_armor: 2301

 

// Zeny inicial para novos personagens

start_zeny: 0

 

// Tamanho de players suportável na lista da fama

fame_list_alchemist: 10

fame_list_blacksmith: 10

fame_list_taekwon: 10

 

// Modificar experiência obtida pela Guild.

// Ajusta a taxa de experiência antes de adicionar na Guild. Por exemplo, se você colocar

// para 200, a guilda recebi o dobro do que o jogador estará doando.

guild_exp_rate: 100

 

// Nome usado para personagens desconhecidos

unknown_char_name: Desconhecido

 

// To log the character server?

log_char: 1

 

// Nome do Arquivo de LOG

char_log_filename: log/char.log

 

// Permitir nomes com letras diferentes (Maiúscula/Minúscula):

// exemplo: Teste-teste-TESTE-TestE; Valor: 0 não é permitido, 1 permitido

name_ignoring_case: no

 

// Letras/Símbolos são permitidas no nome do personagens. Os caracteres de controle (0x00-0x1f) nunca são aceitos. Os valores possíveis são:

// 0: Sem Restrição (básico)

// 1: Somente letras/símbolos na opção 'char_name_letters'.

// 2: Letras/Símbolos na opção desconhecida 'char_name_letters'. Todas outra são possíveis.

char_name_option: 1

 

// Setar letras e símbolos que pode usar na opção 'char_name_option'.

// Nota: adicione 'espaço' entre 2 letras/símbolos.

char_name_letters: abcdefghijklmnopqrstuvwxyz ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ1234567890

 

// Quantos personagens são permitidos por Conta ? (0 = desligado)

chars_per_account: 0

 

// Restrição para deletar personagem por Level de Base

// 0: sem restrição (players podem deletar personagem com qualquer level)

// -X: Você não pode deletar o personagem com Level de Base <= X

// Y: Você não pode deletar o personagem com Level de Base >= Y

// e.g. char_del_level: 80 (players não pode deletar o personagem com 80+ de BaseLevel)

char_del_level: 0

 

// Em qual pasta está os arquivos do Database (item_db.txt, etc.)

db_path: db

 

//NOTE: As opções abaixo são apenas para servidores TXT

 

// Nome do arquivo que recebe a lista de jogadores online, em txt

online_txt_filename: online.txt

 

// Nome do Arquivo que recebe a lista de jogadores online, deve ser em html

online_html_filename: online.html

 

// Escolha a ordem com que os jogadores online serão mostrados..

// (operação de ordem pode demorar devido à hora que está seu computador)

// 0: não ordena (básico)

// 1: por ordem alfabética

// 2: por zenys

// 3: por nível

// 4: por job

// 5: por ordem alfabética do mapa ao qual se localiza

online_sorting_option: 0

 

// Escolha as colunas que você quer que apareça nos arquivos online. Pode haver adição neste valores:

// (Quando for 0, não haverá nenhum arquivo)

// 1: nome (nome, não funciona com GM)

// 2: job

// 4: nível

// 8: nome do mapa

// 16: mapname andnome do mapa e coordenadas

// 32: zenys

// 64: nome (com GM quando for GM)

// valor básico: 1 (somente nome)

online_display_option: 1

 

// Nível mínimo de GM para mostrar 'GM' quando estiver online (default: 1)

online_gm_display_min_level: 20

 

// tempo de atualização (em seg) do arquivo html: (default 20)

online_refresh_html: 40

 

import: conf/import/char_conf.txt[/color][/color]

 

[color=Magenta][color=Lime]Eu tenho que tirar o "/" de todos lugares neh pra poder se conectar plxx ajudem me:confused:ironico:[/color][/color]

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