Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jeison dando block por querer

Posts Recomendados

galera, eu e alguns amigos descrobrimos uma coisa, mais antes quero relembralos que para o regem não dar block o ideal seria 150 ou - de 200. o jeison dras, cansou de noobs ficar pedindo hacker pra ele, e ele fez um hacker com regem alto para dar block. Nesta versão free quem usar ta condenado, + a versão full ele esta vendendo então não tem nada la. Então se liguem pessoa esse jeison é um inutil e falso, que só quer vender hacker, e fuder com quem n quer comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aew brow, o cara brincou com as contas dos players mereçe o pior(indabem que eu n usei esse hacker).

claro q é o jeison, o cara sabe disso e a versão full dele n tem nada disso. ele só quer vender e dar block pra quem n compra. Toda hora no msn dele tem venda conta 10x ou 50reais ou +

Link para o comentário

vcs perceberam, que o cara não fez nada depois do povo reclama perdendo as contas, e nem comentou nada. O cara ficou rindo ainda por cima. To de volta na wc apartir de hj e to voltando com tudo. E esses vagabundos que me critiracaram tipo lipezinho, o cara falo q eu pego hacker de site gringo, sendo que n existe um hacker desse a anos, outra o dono disse rodney é mesmo seu fan? fan? n seria ídolo? o cara nem sabe escrever tb. Aff noobisse dessas é foda em.

Link para o comentário

Vc sempre ajudou aqui a galera no WC! meu vc e o cara! não liga pra esses caras que acham que sabe algo e só querem aparecer aqui!

Ganhe grana clicando em sites!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Bem difícil eu voltar a fazer hackers aki, + eu vou voltar pra wc, com minha iniciativa, encinando como desativar o xtrap pelo cdm.

Não tem como mais (pelo menos aqui)...

quando eu destivo o xtrap com algum hacker o Pt fecha..=/

a não ser que seja uma nova maneira =D.....

Link para o comentário

Jeison é filho da puta olha so os posts que ele assumiu que fez hacker gold para diminuir a grana agora vocês achavam que ele não ia fazer pra tomar block ?vocês são noobs fica pedindo hacker esse fdK --' Jaison é FILHO DE KENGA !!!!!!:mad:

Link para o comentário

Galera n [e só o jeison q ta metido, seu amigo fdm chamado bocaaberta(lukkinhas) tb ta ajudando nisso, ele mesmo ajudou a criar o gold -, e tb o jeison só posto o gold real. Pq ele foi block e sabia q tudo ia bagunçar e todos iriam levar block, e deu no que deu. Jeison e lukkinhas na minha lista negra, minha e nossa.

Link para o comentário

é foda, tomei ban por causa desse inútil!!!

to de cara aqui, mas fazer oque né, a vida continua:raiva:

to block por 7 dias apartir de ontem segunda feira :S

seg que vem vo ta na praia só volto dia 10 queria aproveita esse tempo, mais vai se dificil com conta baned :S abraço a todo e bom fim de ano:rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.