bobbamaster1 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Gente eu tenho observado esses dias aqui no gc que o jogo fecha sempre que estou de autokill , recomendo usar ONE HIT e se fechaream seu jogo não entre logo de vez , porque a levelup pode estar caçando sua conta , espere uns 10 minutos no mínimo . By : Bobbamaster1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Olha isso não acontece com todas as missões, Observe melhor. (ou simplesmente troque de programa) Comigo acontece sempre em Perriett(altokill) ou em Floresta da Vida Heróico(ambos hacks). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Não é nada disso meu filho. É que os hack de auto kill, sempre tem fases que bugam, exemplo. Comigo ele buga no templo da luz, vale da penumbra, kastulle 1 e mjolnir. Ambas as fases fecham o hack, não se preocupe, a LUG não se preocupa com o jgoo vai se preocupar com nossas diaris no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Éah... Esse bug acontece só em algumas fases, cara. Ex: Tunel dos anões. O autokill ele tem uns "buguinhos", mas mesmo assim sua função, que é matar os monstros automaticamente, funciona perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobbamaster1 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 eu não afirmei , por isso coloquei dica , se estou errado foi mal aae gente, só tentei ajudar :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados