Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem é novo no CF olhem aqui.

[P]ro-CF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC venho trazer a vocês um belo post para quem e novo no CF.

Primeiro Passo

Criando sua Conta :

Entre no site Z8games para se registrar :

Preencha

tudo à seu gosto :

- Login ID ( Qual será seu nick para

logar-se no crossfire )

- Choose a Password ( Escolha uma senha )

- Confirm Password ( Coloque à senha que

escolheu )

- Email Address ( Coloque seu e-mail, ou

outro qualquer, mas aconselho um e-mail

que saiba a senha, para poder saber sempre

a senha de sua conta )

- Forum Name ( Como será seu nick dentro do

site, mostrando a todos )

Optional Information ( Isso é opcional,

se você selecio-lo, terá que colocar

algumas informações a mais )

- Select a Security Question ( Escolha uma

das perguntas )

- Please enter your answer ( coloque uma

resposta que lembre sempre, pois se caso

esquecer sua senha, é com essa resposta que

irá recupera-la )

-Not cAsE sEnSiTive ( coloque os caracteres

que estão na imagem acima disso )

Feito tudo isso, clique em :

Yes! I want to receive the Z8Games newsletter

and special Promotions via Email.

e clique no botão abaixo ( I accept.

Register my Z8Games account )

Pronto, sua conta estará criada!

Segundo Passo :

Entre no Site z8games:

Depois de entrar nesse site, clique em : Download.

Depois de ter clicado, escolha um desses

Mirrors de onde irá baixar ( recomendo

o Mirror - 1 da West Coast ).

Não se esqueça de conferir a tabela de requerimentos para baixar o crossfire :

Depois de Clicar em : Mirror - 1

Clique em Salvar.

E selecione o destino para onde o Arquivo

instalador irá ser salvo.

Depois de acabar o Download, clique em :

Fechar.

Vá onde salvou o destino do arquivo

instalador, e clique 2x ( duas vezes )

Irá abrir uma janela pequena, vá clicando

em Next.

Selecione aonde a pasta do crossfire

irá ser salva, e espere carregar.

Irá Abrir um Patch Clique em Start Game:

Depois que clicar no patch, irá abrir

o jogo, onde você deverá colocar o Name e Senha que vc criou anteriormente :

Terceiro Passo :

Neste Passo ensinarei como fazer um personagem , escolhendo , armas iniciais , comprando armas.

Depois de entrar na sua conta com seu Name & Senha abrirá um retangulo em que vc terá que colocar seu Nick :

Depois Conecte em um Servidor (Server) eu recomendo o Rookie que é especialmente para iniciantes.

Agora sim , dentre os 3 tipos de personagens vc deverá escolher 1 para igreçar e jogar crossfire , Atenção , os atribultos , força , defesa não muda de personagem para personagem apenas aparencia .

Logo depois que escolher clique no quadrado e aperte em BUY :

Assim que escolher te levará a um quadro cheio de salas em que os players estão jogando , pulando isto vamos ao teorico , clicando em Storage te levará para seu compartimento no caso quais itens vc tem , começará com isto :

Este Passo é opcional se vc quiser comprar alguma arma clique em Item Shop que te levará a um portal cheio de arma , as armas que estão escurecidas cheia de linha são as que vc ainda não tem patente para compra-la , as normais vc pode comprar tranquilamente , observe :

Dica:

No inicio de sua conta não gaste dinheiro , use a sua arma inical até conseguir uma patente equivalente que vc poderá comprar armas boas e que te dê muito Damage

Quarto Passo Black Market :

1° - Primeiro vc deve ir até o black market (B.M) selecionar Zp ou Gp crates dps disso vc deve ver qual crates te da os cupons do crossfire siga a imagem :

2° - No caso se vc ganhar os cupons , e ter pelo menos 10 cupons ja da pra trocar em 1 arma seguindo a imagem :

3° - agora , se vc tem 10 ou mais cupons da pra vc trocar nas seguintes armas , depois de selecionar a arque que vc quer , clique em exchange :

Pronto ai a arma estará no storage. Dps de vc pegar a arma sendo permanente ou temporaria os cupons sumirão dai vc vai no black market e vai tentando pegar mais.

Quinto Passo

Escolhendo uma Sala , entrando e jogando :

Bom agora depois de vc ter criado conta , escolhido um nick , comprar uma arma ou não vamos jogar

o Primeiro passo é estar no Lob de salas vc pode escolher a salas em 4 Topicos :

O Modo de jogo , Se há vaga para você , Qual a fase vc quer jogar e se está aguardando ou ja está em jogo

Dica :

Escolha uma sala que ja está em jogo ( In Game) e que tenha poucos Players assim vc jogará mais sem ter que esperar.

Depois de entrar na sala confira se a arma que vc quer está lah , defina em qual time quer jogar e clique em Join Game :

Assim que clicar em join game carregará e te levará para a fase.

Item do jogo :

1- Marcador do placar e os quadradinhos azuis e laranjados são quantos jogadores estão em cada time

2- Arma que vc está em mãos e quantas balas tem no cartucho e quantas ainda faltantes.

3- Ac - é se vc tem colete aprova de balas ( Apenas disponivel para Spop e GSR)

HP - é quanto vc tem de vida ainda , caso esse contador vá a 0 (zero) pode ter certeza , vc morreu.

Modos de jogo e como são :

1 - T.D - Team Death Match - é um modo em que é uma batalha livre que vale arma , faca , bomba , sendo um time contra o outro , cada fase de T.D tem seu obetivo de kills , o time que completar este objetivo primeiramente vence o jogo.

2 - G.M - Ghost Mode - é um modo em que os policiais ficam visiveis com arma , faca e bomba e os terroristar ficam Semi-Invisiveis e tendo poder apenas de uma faca , o objetivo é plantar a bomba e matar os policiais sem ser visto

3 - E.M - Elimination - é um modo em que vc não começa com uma arma e sim pega no chão , depois de pegar uma arma no chão seu objetivo é matar todos do time adversario.

4 - S&D - Search & Destroy - é um modo em que os terroristas tem que plantar a bomba e manter esta bomba ali no caso protegendo para que nenhum policial o desplante , no caso de todos os policiais mortos não precisa plantar a bomba.

5 - F.F - Free for All - é um modo em que é o famoso sí por sí , é vc contra todos os jogadores , vence quem conseguir matar mais no tempo estimado.

6 - M.M - Mutation Mode - é um modo em que todos os players começam como hulmanos e depois de 15 segundos 2 players viram mutante o objetivo deles é procurar e atacar os hulmanos para que virem mutant ,este modo não gasta a arma mas ganha pouco exp e gp , mais para o "divertimento"

Novo modo - 7 - Mission - Missão - este modo é um pouco complicado , o jogo te dará missões diariamente que vc tem que cumprir para ganhar premios , as missões variam de patente , então se um player ja é experiente a missão dele será dificil

para vc completar a missão vc deverá ir o jogo inteiro , tendo tambem os premios extras que a cada jogo que vc vai dentro de sua missão ganhará plaquetas que completará o nome CrossFire , este premio muda de mes para mes , para conferir sua missão e seu premio passe o mouse no M que está no lobby

Por MKA - Damage :

Tiro na Cabeça : 100 hp: e o famoso Head Shot.

Tiro no Corpo: 50 hp: No corpo vc temq dar em media uns 10 a 20 "depende da arma"

Tiro nas pernas: 15 hp: e por isso q vc metralhar o cara ele ele nao morre

Tiro no pé: 5 hp: Nao sei quem mira no pé mais ta ai quanto ele suga aprox: 5 a 10 hp

Creditos: General

Creditos: By [P]ro-CF

Merece Fixo.

Quem gostou vote para fixo

[x] Sim [ ] Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tópico, Acho que Irá Ajudar Bastante Iniciantes do Crossfire, Porém Acredito eu que a Grande Maioria do Crossfire já Jogou Counter-Strike, e já Sabe Jogar, Além disso a Grande Maioria da Aréa de Crossfire do Web-Cheats já Joga a Um Tempo, Por isso Acho que não Será Dada a Devida Atenção Para o Seu Tópico...

Link para o comentário

Mais acho que será utel sim por que ontem veio me pergunta um monte de coisas para mim ai eu falei tem um post meu na WC entra la e ve. Mas ai eu não sei a opinião dos outros mais acho que ira ajudar sim.

Link para o comentário

Cara o Tópico

Ta Legal e tal...

Mais formata melhor esse Tópico ai

Vai ficar super bonito

Como Formatar?

Na primeira linha do Tópico coloca [*CENTER]

e na ultima linha coloca [/*CENTER]

Tire o * e pronto :D

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Mano Ta de Parabéns Merece Fixo [x]Sim

Vou te agradecer eu

não sabia Disso

Por MKA - Damage :

Tiro na Cabeça : 100 hp: e o famoso Head Shot.

Tiro no Corpo: 50 hp: No corpo vc temq dar em media uns 10 a 20 "depende da arma"

Tiro nas pernas: 15 hp: e por isso q vc metralhar o cara ele ele nao morre

Tiro no pé: 5 hp: Nao sei quem mira no pé mais ta ai quanto ele suga aprox: 5 a 10 hp

To Sabendo agora Vlw.

Link para o comentário

topico bom mais como primeiro man disse tem mt gente que ja jogo o classico CS

e quem ta no wc ja jogo um poco e tambem tem muitos topicos IDENTICOS ao seu varios varios e varios entaum man nao foi muito em conta faze isso nao so pego la no cadastro passo no google tradutor e pam posto pow gosto de topico trabalhado edit isso e faz melhor man ok flw e noix?

Link para o comentário

Sim quem ja jogo e vai querer jogar CF ira notar que nem tudo é igual tipo de como criar conta... No CS não precisa de criar então eu acho em minha opinião que esse tópico irá ajudar não sei a opinião de vocês mais a minha é está.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.