Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Derrotar Hacks de Hp

Posts Recomendados

Se ficou ruim desculpe-me por ser meu 1 Post mas vamo ao que interessa.

1-Certifique-se que seu oponente tenha x2 menos status que você ou mais fraco.Dica :Use um especial (2 skill a 3 ) que o matará.Hacks de Hp podem morrer se você tirar mais da metade da vida em só 1 golpe.

2-Vá no vale se preciso,e fique de Camper até derrubá-lo e perder 5 vidas.

São essas dicas que vim compartilhar com vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum hack de hp vai no vale do juramento

( a nao ser que ela seja muito burro )

e voce nao vai encontrar nenhum loco com 2x menos hp que voce .. se encontrar voce ja sabe que é hacker ..

( é possivel .. )

e msm usando terçeira skill pode até ser provocação fatal .. nao mata .. o hp sobe no intervalo de ataque ..

( a nao ser que tenha mt ataque seguido tipo onda das chamas sombrias .. )

mais enfim .. tópico inutil .. o unico jeito de matar hack de hp é voce ficar correndo até ele canssar ou ser no vale do juramento msm ..

See Ya !

Link para o comentário

como [L]inkin falou eu acho que é muito dificil que um hack de hp vai no vale do juramento so se ele for um idiota mas uma dica coloque uns screens pra o topico ficar melhorzinho...

Sua inveja é a velocidade do meu sucesso..

anigifaqs.gif

Link para o comentário

Tenho um jeito mais fácil:

Requer:

Que você esteja com Lire e tenha a Skill Tiro Certeiro.

Bem.. é meio óbiviu, acerte um "Tiro Certeiro" que deixa até hackers de HP infinito no Fatal e depois fica a seu critério escolher entre: continuar combando com flechas, grab

..

Link para o comentário

[/font][/u] mas vamo ao que interessa.

1-Certifique-se que seu oponente tenha x2 menos status que você ou mais fraco.Dica :Use um especial (2 skill a 3 ) que o matará.Hacks de Hp podem morrer se você tirar mais da metade da vida em só 1 golpe.

2-Vá no vale se preciso,e fique de Camper até derrubá-lo e perder 5 vidas.

São essas dicas que vim compartilhar com vocês !

Tenho um jeito mais fácil:

Requer:

Que você esteja com Lire e tenha a Skill Tiro Certeiro.

Bem.. é meio óbiviu, acerte um "Tiro Certeiro" que deixa até hackers de HP infinito no Fatal e depois fica a seu critério escolher entre: continuar combando com flechas, grab

Topico:

Conteudo ja postado por mim.

Reportado!

Mensagen: Ta ressusitando meu topico...

Reportado!

Link para o comentário

Bom, existem vários skill que matam na hora um hacker hp. Temos herança do rei, lamina celestial, contra ataque, giro fanstasma,rio de lava, etc. Mas claro isso se o oponente for mais ou menos com seu status.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.