Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]-Testes de personagens

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui é meu 1º tópico então se quiserem reclamar de alguma coisa posta ai:

Lass:

lassz.png

Dica como pega-lo:

Primeiramente você evolua um dos personagem até o level 30 crie uma sala em mar de Patusei com ID me ajude a pegar lass.

Sieg:

siegb.png

Dica como pega-lo: ele é meio complicado de se adquirir mas para pega-lo sem dificuldade, tente chegar até o level 45 com seu personagem inicial se poder compre um pouco de cash e equipe seu personagem com items de cash da loja.

Zero:

zerow.png

Dica como pega-lo: ele é como Dio, ele usa o sistema de AP para usar seus poderes, para pega-lo eu recomendo no minimo level 40 para conseguir passar em mar de patusei, Castelo de Kamiki e no Basilisco sem dificuldade.

Amy:

amyr.png

Dica como pega-lo:Ela a queridinha do grand chase ,você vai ter que se esforçar para pegar ela, porque você precisara no minino level 49 parapegar e você precisa esperar que sua quest de liberta-la de GP nao da bug como de muitos jogadores.

Ryan:

ryanh.png

Dica como pega-lo: Nao é dificil pegar ele nao, so precisa de um pequeno esforço e no minimo level 18 para aguentar nos diversos lugares.

Mary:

marida.png

Dica como pega-la: Ela e á personagem mais dificil do grand chase de pegar de GP, o teste dela possui item que so podem ser pegados de no minino lvl 60.

Jin:

jinw.png

Dica como pega-lo: O guerreiro de prata exige paciencia e no minino level 30 para poder aguentar em floresta antiga e ruina de prata.

Dio:

dio.png

Dica como pega-lo: O usuario do poder das trevas exige no minino level 41 e muita paciencia porque vc no minino tem chances de ir 95 vezes 19 em cada missao com a chance de vez em quando sair.

.:Bonus:.

Coliseu:

coliseu.png

Teste simples ,apenas 2 gemas, você enfrentara diversas aventuras em coliseu uma especie de PvP que se você ficar no ranking no final do semana ou do mês você ganha diversos items.

.:Apoia ele tambêm:.

anigifkxq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que foi meio inútil .. porque é só você ir na loja clicar em cima do teste que você vee .

Dica como pega-la: Ela e á personagem mais dificil do grand chase de pegar de GP, o teste dela possui item que so podem ser pegados de no minino lvl 60.

e tambem nem prescisa ser no 60 .. se você tiver encontrado itens épicos e raros e colocados cartas boas você pega no 50 ou até antes .. até no 40 se você for cash .

enfim achei inútil desculpa falar assim >_<'

See Ya !

Link para o comentário

Bom... Obrigado antes de mais nada.

O Objetivo do tópico foi concuído,

que eu presumo que seja:

Ajudar novos jogadores.

@Off:

Peguei Lass e Ronan(que você esqueceu de citar) no Lv3, simplesmente criei uma sala em Floresta do Desafio, até que apareceu um Ronan Lv63 e me ajudou. ^^

Link para o comentário

Muito bom, cara.

Gostei de seu tópico.

Explicativo

Com SS

e bem organizado.

éah...

Eu acho um pouco desnecessário. Basta apenas ir na loja e clicar no teste para saber os ítens requisitados no teste para obter o char/ítem.

Mas... se a intenção for ajudar, sem dúvidas estará ajudando, cara.

Parabéns pela iniciativa.:yes:

Link para o comentário

Zero?

ink;2970062']

achei que foi meio inútil .. porque é só você ir na loja clicar em cima do teste que você vee .

e tambem nem prescisa ser no 60 .. se você tiver encontrado itens épicos e raros e colocados cartas boas você pega no 50 ou até antes .. até no 40 se você for cash .

enfim achei inútil desculpa falar assim >_<'

See Ya !

Pió que vc está certo eu com me jin lvl 46 casher venci mjolnir em 22 minutos sem pote

Uma coisa muito básica, isso são coisas para um iniciantes MESMO! mas tipo cadê o teste da Elesis, Lire e Arme?:sarcastico::rs::rs::rs:

Oque? teste da Elesis, lire e arme Ta kerendo di+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.