Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lambo

AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro AnnyPortilla,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Tópico em Área Errada

-------

Tópico em área errada:

Veja a área que está postando, se é a que corresponde

as necessidades de sua mensagem. Evite postar em áreas erradas, isso

dificulta a organização do fórum, assim as pessoas não encontram o que

querem na área devida. Caso tenha dúvidas sobre aonde postar seu tópico,

não exite em contactar um moderador. Por isso,

"Tópicos em área errada" são infracionados.

Lembre-se de utilizar a "Pesquisa" antes de

fazer qualquer tipo de pergunta, caso não saiba como utilizar a "Pesquisa",

leia o seguinte tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/415229-utilizando-ferramenta-pesquisa.html

1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico

para evitar tópicos em áreas erradas.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente, Lambo'.

Equipe WebCheats.

-------

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/664936-comunicado-importante-2-a.html#post2969101

Instabilidade no Sistema de Itens

No momento uma instabilidade está afetando o sistema de itens do jogo. Já entramos em contato com a desenvolvedora e estamos investigando a causa da anomalia.

Pedimos que evitem adquirir itens até que a situação esteja normalizada.

Agradecemos a compreensão e nos desculpamos pelo transtorno.

Equipe Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Desculpa lambo mas pra mim isso é uma dica já que todos os noobs estão postando milhões de tópicos no ajuda falando que item tal não chega depois que abre a meia, etc e tal!

Acho incrivel aqui no WC que a gente tenta ajudar e so se ferra!

Um saco isso daqui, se não querem ajuda pelo menos façam alguma coisa que preste e postem esses comunicados sempre que houver um!

To cansada de ser infracionada por tentar ajudar, se não quer ajuda então que se exploda, também não vou mais ajudar!

Acho que o Haseo deveria mudar os criterios de escolha dos Moderadores porque pra mim só tem incompetente que não percebe que as pessoas querem ajudar!

Se eu tivesse floodando meu querido eu seria mais explicita e não estaria perdendo meu tempo indo no site da LUG pegar um comunicado, preparar a SS pra postar nessa droga de fórum!

Cansada de ser infracionada por NADA, NADA, porque pra mim quem ajuda não deve ser infracionado!

Espero que tenha o bom senso de avaliar o que eu estou escrevendo aqui e se acha que eu faltei ao respeito e que você, lambo, é melhor do que os outros então pode banir, mas antes apague todos os tópicos de ajuda que eu fiz, porque não quero que reste um só vestigio de que eu "ajudei" (sim, com aspas porque vocês acham que tudo aqui é flood e não ajuda)!

Cansei, CANSEI MESMO!

E AINDA É TÃO PREPOTENTE QUE EU TIVE QUE VIR AQUI POSTAR UM TÓPICO PORQUE ELE É BOM DEMAIS PRA RECEBER MENSAGENS DE MEROS MEMBROS!

E SÓ FALTA DIZER QUE ISSO DAQUI É FLOOD PRA PEGAR MEMBRO DE BRONZE OU ALGO DO TIPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração Aplicada Corretamente, pois isso deveria ser postada na "Grand Chase - Público"

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.
Isto é uma Informação Publicada. Leia as Desrições das áreas antes de postar.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

É meu querido, ms o que você não está percebendo é que tem gente floodando nesses lugares bem debaixo do nariz de vocês e nada acontece, só acontece a quem realmente quer ajudar!

Eu acho que não são os membros que deviam postar esses comunicados e sim os Moderadores e deixarem como Fixo enquanto ainda ocorrer o processo de manutenção ou enquanto a informação ainda é vitalicia porque os que não procuram NADA e simplismente criam tópicos e tópicos de dúvidas sem sequer procurar a dúvida antes não olham essas informações postadas por membros, só olham (e mal) as que são postadas pela Staff e que se encontram no fixo!

E vou parar de me irritar com isso daqui porque todos os moderadores parece que nunca foram apenas membros e não avaliam as coisas do ponto de vista certo!

Link para o comentário

Sim, tem muita gente floodando sim, mas a maioria já foi infracionada, só que vocês membros não podem ver isto. A respeito da infração, foi bem aplicada sim.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

De boa, se é assim que vocês acham que é, passando a mal na cabecinha do cara dizendo que ele ta certo e talz, deixando a "fama" subir a cabeça dele e esquecer que um dia ele foi um NADA.

Pra mim ta certo, ficar sem aparecer aqui até essa infração desaparecer!

Depois vou fazer tudo certinho, certinho e quero ver nego me da infração, se der pode crer que vou me revoltar e tentar chegar até o ADM e discutir no ato com ele porque não adianta falar com moderador (e talvez nem com ADM), porque aqui um se acha melhor que o outro!

Passar bem "queridos"!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Espero que você consiga chegar até ADM pois já fui que nem você um dia e tive que aprender com meus erros e não passamos a mão na cabeça de ninguém muito menos se achamos melhor do que o outro, somos uma excelente equipe e ele agiu certo, você errou se a área pública tem muitos floods a maioria já levaram aviso ou infração se não levaram ajude reportando.

A área pública serve para postagem de conteúdos desse tipo.

Obrigado pelas criticas isso ajuda nós para que sempre possamos melhorar.

Feliz Natal! Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.