miudo 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Não sei se alguem ja posto mas vo coloca ai pra vcs uma novidade.Agora no pvp qnd vc matar alguem vc vai ganhar um certo valor de EXP,então quanto + vc matar + voce vai ganhar. Créditos : GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Amem ^^ Adeus sala de Swap e fks ufa *-* Antes so tinha swap e fk nos servers Quero ve agora vão aprender a joga e upa na mesma dificuldade que eu ou a maioria passou (quem joga desde da season 1 sabe o que estou falando) Obrigado por compartilhar :sim: Ps: Agora swap é so vale do caimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 WOW O.O Que legal isso. O.O Não estava sabendo dessa novidade ai não. Agora sim teremos uma noção melhor do quando de EXP estaremos ganhando em PvP. Enfim... Vlw pelo aviso. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 \o/ Mas isso já esta valendo aqui ou só no KGC? Obrigado por compartilhar a informação conosco!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudo 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Isso ta acontecendo no KGC mas daki a pouco vai estar aki no Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Caramba, maneiro isso. Ficará semelhante as missões. (quando derrotamos um monstro a quantidade de exp é mostrada na hora). @dari00 Quanto isso prejudicar os "swapeiros", acho que não vai fazer a mínima diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Bom se isso vai acontecer mesmo quer dizer que a KOG está valorizando o pvp.:sarcastico: Agora o swap vai dar mais EXP então vai dar para upar melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Nossa cara, Eu nem sabia que tinha isso agora, Muitoo legal mesmo, Fika meio parecido com as missoes agora, Obgg por compartilhar, Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 lol ja to ate vendo que o gc vai fica all 75 ou + que ta chegando lvl max 78 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Você tem certeza disso? Pois a print é da missão Vale do Juramento e ainda está em portugues. Não duvidando de sua palavra, mas poste uma print do KGC... Obrigado pela inforamação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Você tem certeza disso? Pois a print é da missão Vale do Juramento e ainda está em portugues. Não duvidando de sua palavra, mas poste uma print do KGC... Obrigado pela inforamação... Cara... a imagem é do KGC. ¬¬' Notável, pelomenos pra mim e por alguns usuários. O.o' Detalhe: Dá pra ver um pedaço da "plataforma" da direita da fase. Sem sombra de dúvidas é o VDJ do PvP. ¬¬' Não é porque o Nick dele está português/inglês que vai deixar de ser o KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Cara... a imagem é do KGC. ¬¬' Notável, pelomenos pra mim e por alguns usuários. O.o' Detalhe: Dá pra ver um pedaço da "plataforma" da direita da fase. Sem sombra de dúvidas é o VDJ do PvP. ¬¬' Não é porque o Nick dele está português/inglês que vai deixar de ser o KGC. Concordo pois se percebemos, várias coisas do KGC são escritas em inglês. Como Jump, critical...enfim eu adorei isso, sempre eu mato de 5 pra cima num pvp. Vai ser up's easy:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Finalmente Pvp Vai se tornar Mais valorizado... Agora espero que Nñ enrolem o qnto estao enrolando para a ST Do jim Neh =S Feliz NataL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudo 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @JohnBolton Kra ñ tenho como colocar outra print pq essa informação eu peguei do GCTW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados