Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]MACRO Frags Sozinho + Auto kill ,One Hit ,Full Hp


digooborba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Topico muito bom,so uma pergunta, o hack ainda tem o project1?,porque,minha home page no internet explorer foi alterada para o perucheats,algo que acontecia quando eu usava o hack,e vi que meu pc estava infectado com o project 1 graças a um topico daqui.Nem vou usar,já exclui do pc mal cara mas nao levo thanks

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera , Primeiramente para quem nao esteja conseguindo instalar o MRP , dando Acess Violation é pq você esta no GC , intao feche o GC e veja que nao dará este erro. Dado a informação do seguinte erro de instalação vamos ao meu problema. Creio que seja igual ao dos outros ..

 

Eu abro o MRP e o GC normalmente fasso tudo gravo , paro , play. Na hora do PLAY o que acontece é que o MRP ele age no DESKTOP nao no GC .. Mesmo em modo janela. Alguem poderia me ajudar??

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hacker tava funfando + Paro hj cedo sendo que esse progama nao ta pegando no gc ele serve so po dekstop se vc fizer isso no gc nao vai pegar de geito nehum nem se vc quizer esse progama e otimo pra varias coisas menos pra funcionar no gc !:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.