Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar direito o USF Hack.

paixam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Exatamente o que o Título Diz, Vou Explicar como Usar o USF Direitinho, E Esclarecer algumas Dúvidas de quem Não Está Conseguindo Usa-lo.

1°- Quando Abrir o Injector, Certifique-se se Selecionou Todas as DLL's.

2°- Quando Aparecer um Banner Escrito Skillz, Basta Clicar Nele.

3°- Quando Entrar no Jogo, Não Ligue Os Hacks na Lobby, E Sim quando Entrar em Uma Fase, Quando Entrar Basta Usar F10/Insert.

4°- Não Ligue Todos os Comandos, Para não ser Banido, Apenas Estes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Comandos a Ser Ligados

- No Recoil.

- Instant Reload.

- Aimbot, 360°.

- Aimbot Visibility Chek.

- Ao Invés de Pôr o Left Button para Mirar, Ponha o Right Button.

- One Hit Kill.

- Player Box 3D.

- Silent Clip (Assalt/Rifle).

- Weapon Range.

5°- Ligue Apenas Esses Comandos, Pois se Ligar Todos, Ficará Claro que é Hack e Será Facilmente Reportado.

6°- Não vá Ao M.M (Mutant Mode) e Saia Matando os Mutantes, é a Maneira mais Facíl de Ser Reportado.

7°- Se alguém te Chamar de Hack, Disfarçe um Pouco, Deixe ele te Matar Uma ou duas Vezes para Contraria-lo (a).

8°- Não Fique no Meio das Pessoas, Pois eles vão ver que seu Boneco está Girando 360° e Vão Reportá-lo.

9°- Se Pôr o Rapid fire Com um Sniper, Ligue Também o Silent Clip.

10° e Ultimo: Pode Usar sem Medo, Pois o Hack Está Indetectavel.

Página de Download do Hack- http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/653286-cf-hack-funcional-20-12-2010-a.html.

Créditos a Gost.Sorc Por ter Postado Aqui no WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34L04[D];2976947']Ow mano' date=' bgd ae, eu todo tempo era kikado pk ponha o Rapid Fire na Sniper xD[/quote']

Tudo bem, Estamos Aqui para Isso, Hehe.

Em vez enquanto quando

eu entro em uma sala o Buneco

entra dentro na Terra e nao quer andar

oq eu faço ???[/color][/size][/font][/center]

Esta é uma Dúvida Frequente, Basta Você Ligar os Hack's Quando Entrar em Uma Sala, a Outra Dica é não Ligar o Sky Hack.

Abraços.[/b]

Link para o comentário

aew sou novo no crossfire

e queria saber como eu ligo os comandos

do hack dentro do jogo?

Thanks

Basta Ligar/Desligar com as Setas, o mesmo com Subir/Descer, para Mostrar o menu Basta apertar F10/Insert.

Até logo.

Link para o comentário

Aff One Hit, Aimbot 360, Instant reload, Vooc ja e Kikado Por One Hit, depois Aparece alguem atras de vooc vooc Vira COm tudo por causa do Aimbot 360, e depois se vooc tiver Jogando Um S&D, Ou Alaska, Elis Perbem qe vooc nao ta trocando de pente --'

Link para o comentário

Aff One Hit, Aimbot 360, Instant reload, Vooc ja e Kikado Por One Hit, depois Aparece alguem atras de vooc vooc Vira COm tudo por causa do Aimbot 360, e depois se vooc tiver Jogando Um S&D, Ou Alaska, Elis Perbem qe vooc nao ta trocando de pente --'

Como eu Falei no Tópico, se você ficar de Longe eles não irão perceber que Está Girando 360°, One Hit se Esconde Facilmente, Basta não Sair matando sem Parar e Antes de tudo Basta se Esconder depois de Matar, assim eles não Percebem o Instant Reload, e eu Botei baseando em T.D, já em Search e Destroy tem que Desligar sim.

Até mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.