Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Info Zone

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Feliz Natal a todos (:

Eu decidi criar esse tópico para falar da Info Zone ! Já que a Info Zone está excluida, sem muito movimento e talz, queria que leiam minhas sugestões:

- Criar um evento na área, de melhor tópico igual as outras área fizeram, fiquei sabendo que o Haseo deu permissão para os moderadores de lá fazerem, mas não fizeram, acho isso errado, porque com os eventos faz crescer mais a área !

- Sobre o moderadores de lá, vi que os 3 moderadores de lá, são bons, mas o viniiie. não modera, não posta, desculpa, mas ta sendo assim, veja os tópicos dele ! O ultimo foi a 15 dias atras.

- Falei com o Ryokusei e ele disse, que ele queria entrar em ação ( tipo postar tópicos e talz ) mas ele não tem tempo porque ele tem que moderar, não estou dizendo para tirar ele ! NADA DISSO ! ele é otimo programador, acho que vocês estão perdendo uma grande pessoa que é ele, por não postar e talz, o Surf acho que tinha que teria que passar de cargo, ou não, porque ele não esta postando na area de Info Zone e nada, acho que os moderadores, coordenadores, administradores tem que pensar mais nisto !

Haseo disse que esta avaliando membros para um estágiario, e acho que tem que nomea-lo logo esta pessoa.

Tem que animar a area, so isso que eu acho !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou pedindo cargo nenhum !

Se quiser eu tiro a onde parece que estou pedindo, so estou falando que a area está muito vazia !

Que os moderadores não fazem eventos lá, fizeram mas só na area de Programação, seria melhor na area toda info Zone, para ser justo !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Já é a segunda vez que você está criando um tópico sobre quase a mesma coisa, reclamando dos moderadores da área, está parecendo mesmo que você está é pedindo cargo.

Mas sobre eventos nesta áreas, eu concordo, mas não sei se teria muitos participantes, pelo motivo da áreas ter pouco movimento, e visitas diárias.

Mas vocês tem que pensar outra coisa, não é só nos da Staff fazer alguma coisa pela área, que ela voltará a ser bem movimentada que nen antes, vocês também tem que ajudar, postar tópicos, ajudar os membros com dúvidas, reportar, chamar amigos para a áreas, e etc.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.