Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porfavor me ajudem

88082724
 Compartilhar

Pergunta

esse é meu segundo topico intão porfavor nao deboxem. Esse poblema ta acontecendo fais tempo des da autualizasão do natal, mais hoje eu me enrritei pq meu pc é novo ele roda tudo quante jogo eo o crossfire tamben roda perfeitamente mais quando roda roda com uns leves pobleminhas a tela cortada com umas barras pretas --' .. quando eu vo entrar numa fase da esse ERRO >>

CODE_FIELD [02-0300-00000000-625]

Some functions of the operating system are not working properly due to external program. Please, Close any program which is effecting game client

PORFAVOR ME AJUDEM NAO CONSSIGO JOGAR SO EU ENTRAR NA FASE QUE DA ERRO ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Verifique se seu Firewall ou seu Antivirus está bloqueando o jogo por causa da Keylogger que eles estão mandando.

Geralmente é isso pois o meu Antivirus bloqueava o CF antigamente !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

• 0

Bom, Vou te Dar umas Dicas:

1°- Não use o Norton, Porquê é de Má Qualidade, Use o Avira Antivirus, e Use ele Desativado enquanto Joga.

2°- Como o Freakiz Falou, Provavelmente o seu Firewall Está Bloqueando seu Jogo, Vá em Painel de Controle, Firewall do Windows, Exceções, Marque a Opção Exibir Notificação quando o Firewall..., e Abra o Crossfire, Se Quando abrir Aparecer uma Janela, Aperte em Desbloquear.

3°- CODE FIELD é Erro do X-TRAP, Se não For as duas Dicas Acima, Concerteza é o seu Cliente, Reinstale ele, Retire Qualquer Bypass, Etc, Que estiver na Pasta e Veja se Resolve.

Atenciosamente, Paixam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.