Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Engine do CA (MPGH)

Juliano_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem gente falando que esta dando erro no Engine do Combat Arms..

e tambem pedindo pra nao posta o download no rapidshare

então to postando no rapidishare e no easyshare...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- EasyShare

http://rapidshare.com/files/175151465/Engine.exe.html - RapidShare

- Scan

- Sendspace (em consideração ao giovanni [as propagandas de "putaria" do EasyShare])

Quanto ao Engine... é soh colocar ele dentro da pasta do Combat Arms, que eh geralmente

C:\Nexon\Combat Arms, ai o windows vai pedir pra substituir vc clica em sim..

No meu pc funfo...

Creditos: ChilanofompioJunior e pokaspokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei namoral eu fiz isso mais so que eu clico no esasy share aparece site de putaria ...

manu o easy share entra em putaria e o rapid share da error boto otro link aew

Manow nun eh putaria eh soh propaganda pode fika tranquilo... hhaushausuha

mais de qualquer forma coloquei via sendspace...

Link para o comentário

Uma duvida....ao baixar essa "engine" pra rodar o hack...depois que o hack for patched...foi faze oq??? te que reinstala meu CA e baixar outra patch.....

????

nao nao....se for pra isso....eu espero por um TGS....muito mais simples....e funfa legal, passa legal pelo Hackshield!!

Eu nao vo quebrar a cabeça por um negocio ridiculo dessi...continuo jogando....matando um pouco menos...morrendo um pouco mais...mas continuo jogando sem hack....por favor....

Postem um TGS ae com tutorial e tudo....nao quero nego flando que "funfa, funfa legal" mas nao avisa como ele fez pra funciona....ja disse isso, e volto a repetir...nao posto muito...pq sou novo aqui, e o unico hacker que presto pra min foi o TGS 3.0.8...gostei, mas ae, pra galera que fez o hack "funfa legal"...diz ae pra gente, como vc fez isso...acho que essis caras fazem isso pra gente ficar com expectativa de quebrar a cabeça tentando faze essa droga funcionar ! !

Depois vou postar umas SS minha sem hack aqui no Forum

Link para o comentário

Uma duvida....ao baixar essa "engine" pra rodar o hack...depois que o hack for patched...foi faze oq??? te que reinstala meu CA e baixar outra patch.....

????

nao nao....se for pra isso....eu espero por um TGS....muito mais simples....e funfa legal, passa legal pelo Hackshield!!

Eu nao vo quebrar a cabeça por um negocio ridiculo dessi...continuo jogando....matando um pouco menos...morrendo um pouco mais...mas continuo jogando sem hack....por favor....

Postem um TGS ae com tutorial e tudo....nao quero nego flando que "funfa, funfa legal" mas nao avisa como ele fez pra funciona....ja disse isso, e volto a repetir...nao posto muito...pq sou novo aqui, e o unico hacker que presto pra min foi o TGS 3.0.8...gostei, mas ae, pra galera que fez o hack "funfa legal"...diz ae pra gente, como vc fez isso...acho que essis caras fazem isso pra gente ficar com expectativa de quebrar a cabeça tentando faze essa droga funcionar ! !

Depois vou postar umas SS minha sem hack aqui no Forum

1º Sempre que tem uma atualização, eh esperado alguns hacks patched... assim como aconteceu com o tgs o opk..

se vc naum queh usa o mpgh fika la morrendo que nem um loko como um bom noob que vc eh..

e naum vem atrapalha quem que usa o mpgh

Link para o comentário

Soh lembrando... o Engine.exe nao serve para resolver o problema do disconnect... eh apenas para resolver o problema de alguns usuarios que nao conseguem usar o MPGH...

Hash

tbm nao sei ainda porque pra uns funfa e pra outros nao

faze uq neah...

vlw

Link para o comentário

o avast não dexa abrir o hack...

assim como outros anti virus...

se alguém usa avast eu sugiro que o delete do PC e baixe o NOD32...

é tão bom quanto...

e ele acusa + você tem a opção de ignorar...

diferente do avast que sequer acusa..apenas não deixa funcionar...

e mudar o Engine não muda o fato do disconect...

já que é o bypass do mpgh que está sendo detectado xD

Link para o comentário

foi oq eu disse no post acima..

e o avast nao deixa abrir o hack por causa do bypass tbm.. nao soh o do mpgh mais o do tgs tbm era assim soh q o tgs ele abria...

mais aki eu uso avast e abri normal com o engine do topico...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.