Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem porfavor meu cf ta dando erro quando eu entro nas salas e quando eu saio

88082724
 Compartilhar

Pergunta

esse é meu segundo topico intão porfavor nao deboxem. Esse poblema ta acontecendo fais tempo des da autualizasão do natal, mais hoje eu me enrritei pq meu pc é novo ele roda tudo quante jogo eo o crossfire tamben roda perfeitamente mais quando roda roda com uns leves pobleminhas a tela cortada com umas barras pretas --' .. quando eu vo entrar numa fase da esse ERRO >>

CODE_FIELD [02-0300-00000000-625]

Some functions of the operating system are not working properly due to external program. Please, Close any program which is effecting game client

PORFAVOR ME AJUDEM NAO CONSSIGO JOGAR SO EU ENTRAR NA FASE QUE DA ERRO ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Some functions of the operating system are not working properly due to external program. Please, Close any program which is effecting game client.

Ele diz que algumas funções do OS não estão ajudando ele a iniciar o jogo, pode ser o firewall, ele também fala para fechar qualquer programa que possa dificultar o acesso ha arquivos ou a boa navegação da internet.

Isso pode acontecer por causa do: Firewall ou Antivirus.

Link para o comentário

• 0

vc pode ter tentado alguma coisa para abaixar o ping algum programa q esta na pasta do cf q dificulta o acesso do cf desintale o cf e retire todos arquivos q nao seja do cf da pasta e nao abra o cf com bypas q nao funciona

agradeça+

flodei ?impossivelxD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.