Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Goku

zigzag
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei da render nesse estilo Cartoon...

A iluminaçao ficou boa, mas vc poderia ter usado alguns outros efeitos...

Os efeitos da C4D que vc usou ficaram muito claros e nao combinaram muito com a render...

A tipografia tambem ficou legal, só podia explorar umpouco mais os efeitos e arrumar a C4D, talvez diminuir umpouco a opacidade da camada dela já resolveria.

Tente fazer uma nova versão com a BG usando aprenas aqueles pinceis de sujeira (se vc procurar por "grunge brushes" acho que vc vai achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

As Bios C4d's em Linear Dodge(add) não combinaram, alem de estarem mal posicionadas estão com uma cor que não combina com a render.

Faltou um posicionamento melhor da render, bote uma pequena parte do corpo dele para aparecer tambem !

Não gostei da tipografia, o Clipping Mask nela foi muito... hum... Fail '-'

Faltou um tratamento...

Você pode fazer melhores. :]

Link para o comentário

Eu tenho uns brushs aqui mais não me dou muito bem com brushes , nem sei colocar direito também mais vou dar uma olhada em alguns tutos

Obrigado pelo coment e pelas dicas construtivas

E Obrigado Angel Pela critica construtiva =D

Vou refazer a sign com os comentarios,dicas,criticas construtivas de todo mundo =D isso me ajuda muito! Obrigado!

Post 200 :D

Link para o comentário

Eu tenho uns brushs aqui mais não me dou muito bem com brushes , nem sei colocar direito também mais vou dar uma olhada em alguns tutos

Obrigado pelo coment e pelas dicas construtivas

E Obrigado Angel Pela critica construtiva =D

Vou refazer a sign com os comentarios,dicas,criticas construtivas de todo mundo =D isso me ajuda muito! Obrigado!

Post 200 :D

É assim que eu to aprendendo...

Já to na minha terceira sign e só agora eu me posso dizer que me orgulho dela...

Link para o comentário

Imagem Simples

- As c4d bio's em linear dodge n rolo

- O Bg ficou vazio(uma dica tente explorar mais recursos na Web Cheats vs encontrará umas stocks para usar de BG)

- Tipografia simples mais mal posicionada

Abraçoos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.