Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com a Execução do Cheat!


guillermo.h
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite pessoal!

Estou com um sério problema em fazer funfar o Hack Alessandro 3.7 ( O mais Recente ).

Meu windows é Vista 32 Bits, tudo tranquilo

Eu já tentei vários injetores, tentei abrir pelo administrador, sempre a mesma coisa, o hack nunca entra. Eu injeto o hack e abro o patch do C.A, ai ele abre sem o Cheat!

Já tentei versões anteriores do Cheat, outros injetores e ele não funciona!

Alguem tem Alguma dica para que eu possa fazer ele funcionar?

Obrigado e Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu também está dando isso, e foi bem depois que eu alterei a compatibilidade do jogo pra rodar um autclick, que nem funfou. Eu já fiz voltar a compatibilidade e nada...você mexeu em algo parecido? configs e pá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja se tem todos os programas necessários para rodar um haker -CLIQUE AQUI-

e veja se tem também todas as DLLS -CLIQUE AQUI- se usar Windows Vista ou 7

abra o ejetor como administrador. Comigo funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu também está dando isso, e foi bem depois que eu alterei a compatibilidade do jogo pra rodar um autclick, que nem funfou. Eu já fiz voltar a compatibilidade e nada...você mexeu em algo parecido? configs e pá?

 

Cara, não mechi nas configurações, talvez possa ser isso, mas ele está tudo padrão, então não entendo porque não roda os Hackers.:pensativo:

 

-CLIQUE AQUI-[/url]

e veja se tem também todas as DLLS -CLIQUE AQUI- se usar Windows Vista ou 7

abra o ejetor como administrador. Comigo funciona perfeitamente.[/color][/size][/font]

 

Então, o Problema é que quando logo como admin, faço tudo e rodo o jogo, ele da erro, acho que é de dll também.

Ai eu não consigo abrir o Hack pelo admin!

 

Para abrir o menu do hack você precisa apertar a tecla INSERT do seu teclado.

 

Já apertei INSERT, ele não dá aquela tarja do Cheat!

 

Pessoal, já indentifiquei o erro, entrei como admin, o hack funfa, mas eu não consigo abrir o C.A, porque dá o seguinte código:Error code 204.

Alguem sabe como me ajudar?

Grato e um feliz Natal á todos!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puts eu nao to conseguindo tb eu baixei tudo dos DLL pra colocar no System32 desde o injector da Web Cheats ele faz tudo q deveria ate o momento do jogo ele abre quando aperto INSERT ele nao funfa nao aparece a telinha q deveria

 

Meu Windows eh o Seven e sim inicio ele como adiministrador... o que eu faço agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenei tb nao deu coloquei para injetar manualmente...

iniciei o jogo fiz 2 tentativas uma quando o shield hack sai eu injetei...(nao deu) na segunda esperei o C.A abrir e depois injetei(tb nao deu) claro q fechei o primeiro e reiniciei o C.A

 

eu ja reinstalei o C.A tb reinstalei minha placa de video soh por garantia... e se quiser me ensinar a colocar Print eu mostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.