Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas configurar macro de "DA".

Posts Recomendados

Se você não tem noção alguma de configuração de macros no xpadder nem comece a ler.

Isso são Dicas mas tambem é um pedido é algo que nunca vejo e senti necessidade de criar... Podemos fazer absurdos com o xpadder sou lass user jogo muito bem de DA mas com o macro eu pareço o Koreano la que venceu o mundial ahsuhaushuas bem vamos ao que interessa.

1- Você precisa ter uma noção pelo menos basica de como utilizar o Xpadder e o Ppjoy

2- Você precisa jogar de DA e saber os comandos dos seus zdashs,lothus,shedou,rocket e afins...

Minhas configurações:

Lothus - "← + ↑ + Z com delay de(Turbo) 0.10 com repetição".

Dash's - deixo cima e baixo vazio.. dash para direita "→ + intervalo 0.01 + → + Z com turbo de 0.10 sem repetição" para esquerda apenas altere a direção.

Shedou - "→ + intervalo 0.05 + → + ↑ + intervalo 0.05 + ↓ + intervalo 0.05 + ↓ "

Illusion - com os macros de dash acima apenas aperto direta e depois esquerda cada vez que aperta esquerda ou direta é um dash...

Rocket - "→ + intervalo 0.05 + → + ↑ ".

Mas vem um porem minhas lothus com a configuração dos dashs não fica boa eu posso até alteras o lugar dos dashs pra outra tecla e manter a lothus mas queria uma ajudinha do pessoal que meche a tempos porque eu realmente ja tentei muita coisa.. até chegar aonde estou... então se tem dicas podem dizer que eu edito o tópico da maneira que ficar melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é atoa que ninguém tinha comentado netse tópico:rock:. Bom, acho que ajudará muita gente que tem conhecimento de tal. Mas acho desnecessário isso, só o normal já e o suficiente.

Link para o comentário

Obrigado por compartilhar.

Realmente eu não entendi nada, pois nunca me atrevi a usar macro.

@Off:

Uia por isso que é chato derrotar os DAs grande parte é macro.

(sou contra macros em PvP ou qualqueer programa externo que possa oferecer alguma vantagem nas partidas de PvP.)

Link para o comentário

Sem zuera, antes eu ñ ligav apra quem usava macro mas agora eu odeio, depois que vi o !XD!Telin que ficou em 2º lugar no campeonato mundial ele faz coisas muito melhores que macros e ele ñ corre risco de tomar ban ou reset ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.