Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matando o Chefe de Arquimidia em uma Skill só [SEM HACK]

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

FerreirahMF, se eu fosse vc, eu não juntava algumas skills do Commander para o Creeper, pq vc pode precisar desses pontos de Talento qndo lançar a 3ª classe.

É melhor vc ficar só com o Creeper, e torce pra reseta as ST's, coisa que eu axo muito dificil de acontece denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seu Dio é level 60, muito bom de starus, com poção, ai fica facil,

Sem querer desvalorizar seu golpe, mas eu acho que nao seria tao dificil.

Tente novamente, sem o anao te empurrar por tras e ve se vc conswegue em uma só estocada

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Bem legal man, mas seria 1 estocada só se você atacasse o aron por trás ai o anão FDP não te levava para frente ^^

Eu matei Aron com apenas uma estocada, estou carregando o Vídeo no Youtube, logo estarei postando aqui para vocês, por enquanto vou postar essa SS:

grandchase2010122621031.png

OBS: Não preciso esconder meu nome, afinal não usei hack e não devo nada a level up ¬¬

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Se devia ter ido numa missão mais difícil, ou com um boss descente, Mjolnir até minha arme level 40mata rápido usando poção de mp + skill e pet atak '-'

Enfim, realmente mostra que o dio Commander é melhor ^^

#Bgsmeliga

Link para o comentário

dio só sabe skill -.- (ava) hj em dia vc ta no pvp logo no começo o povo usa esfera --' nem da graça mais em minha opiniao dio foi a pior coisa q ja fizeram '-' zero ainda n q as skill deles sao paias '-'

mais o dio é meio xato so skill o tempo todo

n me surpreende mata o aron com 1 ou 2 estocada '-'

nun quero sabe de dio fazeno isso mostra um lass arme lire fazeno isso em um minuto ai q vo ach legal

PS quando suas poçao acaba n vai ser qualquer uma q vai enche sua barra de ap ai quero v vc mata aron ou otro boss em 1 mim '-'

Link para o comentário

como vc chegou no aron???vc teve ki pasar toda a fase primeiro como fes isso com lv 60 foi so na estocada tbm?

mais ta legal realmente se ele n empurrase era so 1 estocada vlw dou tanhks:rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.