Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matando o Chefe de Arquimidia em uma Skill só [SEM HACK]

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Matando o Chefe de Arquimidia em 1 Minuto [sEM HACK]

Todo mundo tá cansado de saber que Commander é muito melhor do que Creeper (Dio), agora vou dar mais uma provinha pra vcs rsrs.

Abaixo, vocês podem ver, eu matando o chefe de Arquimidia 3* com meu Dio level 60, em um minuto.

Veja que o Combo chega a mais de 700 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título está errado. O.O

Cara...

Levei um susto na hora que ví o título. O.O

enfim...

Vídeo bacana.

Mostra que Commander tem as melhores skills no momento.

Causa um terrível dano no inimigo.

Enfim...

Muito bom o vídeo.

Parabéns ao autor.

Obrigado por compartilhar.:yes:

Link para o comentário

em um Estocada só.

Essa Foi Fail , pois Foram Duas estocadas , e , com Poção do Metroman eu tb consigo A_A

Mas , concordo com você .

Commander é BEM melhor que Crepper !

-OFF.

Yuri , Pegou meu First ! T-T'

<3'

Besos de Fuego. :amor:

Link para o comentário

Com poção ou na segunda estocada isso mostra que Comander é melhor que Clipper ( acho que e´assim, não crapper >.< ). A LUG resetou 4 vezes o Dio e eu sempre quis os skill do lado direito, mas eu ficava com medo pois na época eram meios fracos. Depois que nerfaram os skills do lado esquerdo já era, chegou Drakar e mesma coisa. Bom, me ferrei e agora luto pra LUG ressetar de novo:chorando:

Link para o comentário

Tá bom, eu posso nao ter matado em uma Estocada, mas pelomenos, na 2ª estocada, eu ranquei 13 Barras de HP... E é claro que eu usei poção neh ¬¬'

Tô com raiva daquele duende que me arrasto pra trás, aí sim ia ser 1 estocada só ;)

Link para o comentário

kkkkkkkkkk literalmente atropelado.. eu ri.

Mas o meu Dio era Creeper, mas depois que eu vi um Dio Commander em missao, eu decidi naquela hora que eu ia ser commander (e por sorte, tinha resetado as ST's e eu não tinha colocado ainda, pq eu não estava jogando com o Dio).

E tbm eu não sabia que a Estocada dava pra segurar pra frente e ir atropelando tudo, eu agradeço até hoje aquele cara que me fez conhecer o Commander rsrs. mas eu nem lembro o nome dele :chorando:

Link para o comentário

Bom man está certo que a estocada tira bastante HP . Isso depende tanto dos criticos quanto do atk que vc tem . Mas vc disse no topico que foi uma só mais na verdade foi dois . Eu mato ele com dois impacto com minha arme .

De todo o jeito parabens por matar tão rapido .

Link para o comentário

Eah...

Vendo esse vídeo novamente...

Posso sentir o quão estou arrependido de ter add as skills do Crepper.

Espero que a Lug dê um reset em suas skills! Assim eu poderei altera - las. :malvado:

Estocada OWNA.:yes:

Link para o comentário

Ta bom que foi rápido como ele diz e talz, mas nem todo mundo vai conseguir porque:

1° Ele é full cash, ou seja, quem é full gp já tem um problema.

2° Ele usa poção, ou seja, quem chegou atrasado e perdeu a promoção do megamente ja se ferrou de novo.

3° O Pet dele suga 1 hp do cara, nem todo mundo tem esse pet, na verdade quase ninguém!

Então acho que não leva meu agradecimento =/

Link para o comentário

AnnyPortilla tá certo a Kumi ranca bastante mesmo... Mas mesmo se eu não tivesse usando ela, eu teria matado com a ultima barra, e outra... Essa poção do Metromen não ajuda em nada, eu usei foi a poção do Clube Gc (G)

Link para o comentário

@Lokonil

Da uma geral nesse português e não é Duende, é Anão, Duende trabalha pro Papiz Noel.

@Topic

Man, até eu solo essa porga u.u, de Arme álias. Talvez até Modo Heróico, mas usando Nuvem da Morte Infinita. *w* Arme Owna tbm tá. Commander tem suas vantagens, mas prefiro Creeper, NÃO TO DIZENDO QUE SEJA MELHOR, só to falando que tbm tem suas vantagens. Exemplo: Estrela da Morte, Garra Demoníaca e Zona Mortal. São Boas skills.

@Off-Topic

Wow, vo tenta solar lá de Arme! SAHUSHUAUHA! Tva sem Coragem pra ir.

Link para o comentário

@¤[Hy]-Teki!~*

Cara, não to falando que eu SOLEI, eu só falei que eu MATEI ELE EM MENOS DE 1 MINUTO... Ranquei 13 barras de HP dele com uma estocada só... Vc faz isso com sua Arme?

Aliás, Sola MJolnir todo mundo sola ¬¬'

Link para o comentário

As poções ajudaram muito realmente,

Mas a taixa de crítico dele sem duvidas é boa.

E não é qualquer full Gp que conseguiria.

@Off

Solei Mijölnir com Dio(Profano) Crepper Lv48 antes do nerf, easy. :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.