MyEgg. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Bom, meu nick no Combat Arms, é MyEgg01, estou procurando um clan. Minha ficha in Combat Arms: Patente PSA3. K/D atual 1.34. No casher. Bom espero que alguém me queira no clan. Abraços, meu ovo. :bonzinho: @Edit: Só editei o K/D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Você usa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Usei so no inicio ate ser SGT. Depois parei... :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Cara, meu clã é npivel 4 e estamos procurando no minimo SC1 <<<>>1 Qdo upar me avise. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Tá manolo. Rapidinho eu upo... :emo: Eu te aviso, qual é o nome do clan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Usa algum tipo de modding ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Nem um, tava tenta usa uns na m4a1. Mas não deu muito certo. KKK~ Por que a pergunta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Porque o clã que eu to não aceita nenhum tipo de hack/modding. Se você estiver interessado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Qual é o clan? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 meu clan Lv.4 so aceita ST pra cima K.D 1.90 se consseguir upa ! a No hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 ST, é foda. Ainda tá longe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 =/ o convite ta ai o clan com 5 major ! Quando conssegui so me fala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Tranquilo. Um dia eu consigo. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 por inquanto e dificil encontrar cla forte vai ser legal quando tiver o ranking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados